As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Favoritos/mais usados do mês de Julho de 2012

Olá meninas!

Hoje trago-vos os favoritos do mês que só para não variar em nada, a maioria dos produtos são repetidos dos meses passados. Isto acontece porque eu estou a tentar usar até ao fim alguns produtos da minha colecção de maquilhagem que eu não gosto ou que já são velhos na colecção, pois detesto deitar produtos fora, ainda para mais se tiverem praticamente intocados. Caso achem os favoritos muito repetitivos, deixem um comentário que passo a fazer favoritos de dois em dois ou de três em três meses para não se tornar um post aborrecido.

ELF powder brush. F80 da Sigma. Pinceis da Real Techniques: Bruffing brush; Multi Task brush; Contour brush e Deluxe Crease brush. Pincel angular replica da MAC. Essence Long Lasting Eye Pencil na cor 10 Almost Famous. Primer para pestanas da ELF.  Máscara de pestanas Massive Lash Attack da Miyo. ELF under eye concealer & Highlighter na cor Glow/Light. Avon Color Trend máscara de pestanas transperente (costuma ser transparente, agora é mais castanha). Condicionador sem enxaguamento da gama 360 Nourishment maroccan argan oil da Advance Techniques da Avon. Primer de rosto da Oriflame. Eye liner preto da The Color Workshop. Pó bronzeador Chocolate Compact da The Body Shop. Base em mousse Ideal Finish mousse na cor 03 Beige da Nivea. Paletinha de batons da Cristian Lay. Paleta de sombras cremosas na cor 6430 da Technic. Paletinha da Elisa na cor 27 onde só tenho usado o pó compacto. Kit para sobrancelhas da Essence. Paletinha da Cristian Lay na cor 89483-8.

Espero que tenham gostado do post e qualquer duvida que tenham é só deixarem nos comentários e se me quiserem contar quais foram os vossos favoritos/mais usados do mês estejam à vontade que vou adorar saber/ler.

Bjs*

4 comentários:

  1. Estou a pensar comprar os pinceis da real techniques aconcelhas???

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá MissyLi,

    Sim, aconselho muito. Vou até confessar-te que a nivel de pinceis de rosto acho que gosto mais dos da real techniques do que dos da sigma. E o pincel de contorno deles é o meu favorito de sempre, super bom quer em tamanho quer em qualidade.

    Bjs*

    ResponderEliminar
  3. Olá Rute, em que site compraste os pincéis real techniques?
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara,

      Comprei na http://www.cocktailcosmetics.co.uk/ e não tenha do que me queixar acerca da compra.

      Bjs* linda

      Eliminar