As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Review #21 - Condicionador sem enxaguamento da Avon

Olá meninas!

Hoje trago-vos a review de um porduto para cabelo que me foi pedida por uma menina e que tem deixado muita gente com curiosidade acerca dele. O produto de que vos venho falar hoje é da Advance Techniques da gama 360 Nourishment Moroccan Argan Oil da Avon e é um condicionador para cabelo que pode ser aplicado no cabelo seco ou humido.
 Embalagem de cartão.

Como podem ver este produto vem muito bem embalado, vem dentro de uma caixa de cartão duro, onde traz todas as informações sobre o produto. A embalagem do produto propriamente dita é de vidro transparente e traz um pump que facilita imenso a dosagem do produto. O produto custou menos de 5€ em promoção e traz 30 ml de produto.
Textura e cor do produto.
Como podem ver a textura do produto é liquida apesar de ser um óleo e tem uma cor amarelada. A quantidade (dois pumps) que veêm na foto é a que uso para aplicar no meu cabelo, mas apenas do meio para as pontas, nunca uso nem na raiz nem perto dela pois tenho o cabelo super oleoso.
Este produto trata-se de um óleo que é para ser usado como condicionador sem enxaguamento e pode ser usado no cabelo seco ou humido. Contém na formula óleo de argão que promete brilho e hidratação instantânea ao cabelo e promete ajudar a nutrir e suavizar o cabelo seco, danificado e frágil, tornando-o mais forte, suave e saudável.
Agora a minha opinião. Eu adoro este produto, hidrata muito bem o cabelo, deixa-o suave, brilhante e maleàvel e com o uso continuo, para fazer a review usei 1 mês e pouco, senti o meu cabelo mais saudável e as minhas pontas teêm-se mantido sem espigar desde que uso este produto.
Eu já sou fã de um outro produto da linha Daily Shine da Avon que é mais ou menos o mesmo género de produto,  mas tenho de confessar que este roubou o meu coração ao Daily shine, é mesmo optimo. Nunca tinha experimentado nada com óleo de argão e depois deste produto estou completamente rendida ao óleo de argão, acho que depois de gastar os mil e um seruns de pontas que tenho aqui por casa vou comprar o famoso Marrocan oil, embora ache que isso vai demorar bastante tempo.
Voltando ao que interessa que já começo a divagar! Quanto ao cheirinho dele tenho de vos dizer que é maravilhoso, super agradável mas suave ao mesmo tempo e fica no cabelo. A textura dele, apesar de ser óleosa não me deixou o cabelo oleoso e é bastante fácil de espalhar e de ser absorvida pelo cabelo. Eu usei este produto no cabelo seco e humido e em nenhum dos casos me deixou o cabelo oleoso, mas eu gosto muito mais de o usar no cabelo humido, pois gosto mais do efeito que faz no meu cabelo. Para além de todas estas coisas maravilhosas que já escrevi sobre ele, posso ainda dizer-vos que o bendito rende muito, acho que estes 30 ml de produto dão para usar uns bons 6 meses ou mais.
Resumindo e concluindo este produto é optimo e estou completamente rendida ao óleo de argão, aconselho muito este menino, na minha opinião vale cada cêntimo do que custa, só não vos posso dizer se é um primo do famoso Morroca oil porque nunca o experimetei.
Espero que tenham gostado da review e que tenha sido útil, principalmente a menina que me pediu, e já sabem, qualquer coisa que queiram saber ou que eu não tenha falado aqui no post sobre o produto é só deixarem um comentário que eu respondo assim que possa.
Bjs*

5 comentários:

  1. Obrigada pela review. Assim que o meu da L'Oreal acabar vou comprar esse!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pela review, vou certamente experimentar...

    bjs

    podes seguir?
    http://mypassionfashionandbeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá sara Pereira,

    Não tens nada que agradecer, sempre as ordens.

    Bjs*


    Olá Nadine Calado,

    De nada querida, já estou a seguir, gostei bastante do teu cantiho.

    Bjs*

    ResponderEliminar
  4. Interessante quero muito experimentar!

    Linda dá uma olhadinha nas minhas vendinhas.

    http://asminhastramas.blogspot.pt/p/as-minhas-vendas.html

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olás as minhas tramas,

      Experimenta que é muito bom, pelo menos em mim adorei o resultado.

      Vou passar lá já de seguida.

      Bjs*

      Eliminar