As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Chegou ao fim # 104

Olá meninas!

Este era o post que era para ter saído na terça-feira e ia falar-vos sobre um after sun para corpo que, infelizmente, chegou ao fim. Vá lá que ainda tenho outro guardado aqui por casa.

Nome/marca: Espuma refrescante after sun (150 ml), da Oriflame.

Considerações gerais: Este produto é um after sun que serve para ser aplicado após a exposição ao sol. Ele promete mimar, refrescar e hidratar a pele agredida pelo sol. A formula contém bisabol que amacia e mantém a pele suave e hidratada.
Eu costumo aplicar este produto depois de vir da praia (que só ainda vi uma única vez este verao) e tomar banho e adoro a hidratação e suavidade que deixa na minha pele. Hidrata bastante, deixa a pele suave e refrescada, o cheirinho dele é suave e bom e fica no corpo. O que eu não gosto muito nele é que rende pouco, mas acho que isso é por ser em espuma.
Como referi acima, este produto é em espuma, parecido com as espumas para cabelo. A textura é muito engraçada, fácil de espalhar e fácil de absorver, quase que absorve instantaneamente assim que toca na pele. Apesar de ser uma textura muito leve hidrata muito bem a pele e não a deixa melecada.
Na minha opinião é um produto de excelente qualidade e é um dos meus after sun favoritos de todos os tempos, vale cada cêntimo do preço que custa.

Preço: 5.49€ ou algo do género, mas comprei em promoção.

Compraria de novo: Sim.

Avaliação (0-5): 5.

Alguma das minhas meninas conhece este produto? O que acham dele?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário