As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 23 de julho de 2013

Chegou ao fim # 106

Olá meninas!

Hoje trago-vos mais um produto de uso diário que chegou ao fim, desta vez é sobre um desodorizante em spray que me foi oferecido num kit da marca por uma amiga. Do kit só já restava este produto e também não sei se se vende em Portugal, porque ela trouxe-me este kit numa viagem que ela fez, já não sei onde. Sorry!
Nome/marca: Desodorizante em spray hair minimising Wild Rose (150 ml), da Dove.
Considerações gerais: Este produto promete manter a pele limpa por 24 horas, ao mesmo tempo que a mantém hidratada, seca e limpa. Promete ainda minimizar a senção de picadas entre depilações.
Eu gostei realmente deste produto, nunca me deixou a pele seca nem irritada, muito pelo contrário, manteve a minha pele limpa, seca e hidratada, claro que não mantém a pele livre de suor 24 horas, mas aguenta umas boas 10 horas sem qualquer problema.
Quanto ao minimizar a sensação de picadas entre depilações eu não notei qualuer diferença, mas eu também nunca deixo crescer muito os pelos das minhas axilas, estou sempre a tirá-los, pelo que sobre isso não posso dizer nada.
Tem ainda a favor dele o facto de ter um cheirinho maravilhoso, diz na embalagem que é rosa selvagem, mas a mim não me cheira a rosas. É um cheirinho super suave e fresco. É mesmo aquele cheiro de pele limpa, sabem? Ele também não contém alcool na sua formula, o que é um factor muito importante para as peles sensiveis.
Como já puderam perceber eu amei este produto e compraria mais não fosse o facto de a Dove ter fama de testar em animais.
Preço: Não sei, foi-me oferecido.
Compraria de novo: Sim.
Avaliação (0-5): 5.
Se alguma das minhas meninas souber se este produto se vende cá, é favor dizer nos comentários. 
Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário