As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 2 de julho de 2013

Chegou ao fim # 101

Olá meninas!

Hoje venho falar-vos sobre um exfoliante para pés que eu adoro, esta já é a segunda embalagem que acabo, mas que infelizmente já não se encontra à venda, com grande pena minha.


Nome/marca: Exfoliante espumoso para pés da gama Foot Works (100 ml), da Avon.

Considerações gerais: Este exfoliante contém cafeína na sua composição para revitalizar os pés cansados e promete, para além de revitalizar os pés cansados claro, remover as peles mortas e impurezas sem danificar a pele dos pés. Eu adoro este produto e tenho muita pena de não ter feito um valente stock dele quando foi descontinuado.
Limpa bem os pés, deixando-os suaves e macios, não me deixou a pele irritada nem seca, a textura é a ideal de um exfoliante para pés (mais para o grossinho), o cheirinho dele é maravilhoso (faz-me lembrar cacau) e fica na pele e o melhor de tudo é que em contacto com a pele húmida tem o efeito de calor, ou seja, quando o esfregamos na pele sentimos a pele a aquecer. Eu adoro o efeito de calor que ele tem, acho o máximo e o cheirinho deixa-me super relaxada.
Este é daqueles produtos que eu não me canso de usar e uso todos os dias, principalmente durante o verão, pois no inverno não sinto essa necessidade e uso apenas 2 a 3 vezes por semana, sendo que não tenho qualquer ponto negativo a apontar-lhe, a não ser o facto de ter sido descontinuado.

Preço: 3.99€ ou 4.49€, já não sei bem.

Compraria de novo: Sim.

Avaliação (0-5): 5.

E vocês minhas lindas, também usam este tipo de produtos ou acham dispensáveis? Eu no verão, principalmente, não vivo sem eles! Quais aconselham?
Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário