As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Vicio da semana # 28

Olá gente!

Esta semana não começou da melhora maneira e quem sofreu com isso foi o blog, mas hoje decidi vir postar aqui todos os post atrasados desde segunda-feira. Espero que não se importem e que, mais uma vez me perdoem por ter deixado o blog ao abandono. Não vou prometer que isto nunca mais vai acontecer, porque nunca se sabe o que mais pode acontecer.
Mudando de assunto e passando ao que realmente interessa, o primeiro post que deixo aqui hoje devia ter saído  na segunda-feira, e é o post do vicio da semana.
O meu vicio da semana passada foi sem sombra de duvida a minha nova paleta da Sigma, a Resort. Usei-a quase todos os dias da semana passada, excepto domingo. Estou completamente in love pela sombra coral desta paleta, é linda. Vou com certeza fazer uma review desta menina, pois acho que vale muito a pena!


Anda por ai alguma princesa que também tenha esta paleta? O que acham dela?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário