As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Chegou ao fim # 119

Olá meninas!

O produto que vos venho falar hoje é uma espuma de banho que aqui por casa não foi usada para espuma de banho, mas sim como gel de banho, sendo que ela funciona lindamente para as duas funções.


Nome/marca: Espuma de banho de melancia suculenta (1000 ml), da Avon.

Considerações gerias: Este produto trata-se de uma espuma de banho que foi edição limitada de verão e que já andava aqui por casa há bastante tempo, mas como tinha sido de edição limitada e já não se encontrava à venda, eu tinha imensa pena de usa-lá porque adorava o cheirinho dela, mas como ultimamente ando numa de acabar produtos, decidi que a vez dela tinha chegado e que ela ia para a box do chuveiro para ser usada até acabar.
Ela demorou muito tempo, mas mesmo muito tempo a acabar e aqui em casa nos usámo-la como gel de banho e ela funcionou muito bem. Limpa super bem a pele, não deixa a pele seca, mas também não a hidrata, rende bastante, faz bastante espuma (adoro) e tem um cheirinho a melancia madura e suculenta maravilhoso que fica no corpo até passar o hidratante.
Aqui em casa só temos chuveiro, mas na casa do meu namorido há banheira e nós também o usamos como espuma de banho e funciona que é uma maravilha, sendo esse o seu real propósito, mas se o quiserem comprar para servir de gel de banho, eu acho um óptimo negócio, pois vem 1 litro de produto (que se esperarem palas promoções do catalogo conseguem comprar a menos de 4/5€) que vos irá durar uma eternidade e assim tem um produto dois em um.
Como já referi acima este "cheirinho" era de edição limitada, mas a Avon tem uns que são permanentes. Eu aconselho o de morango que é super bom também, mas só para quem gosta de cheiro de morango.

Preço: Sei que não foi mais de 5€, mas já não sei precisar o preço.

Compraria de novo: Sim.

Avaliação (0-5): 5.

Alguma das minha meninas usa este produto? O que acham dele?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário