As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Chegou ao fim # 121

Olá meninas!
Hoje venho falar-vos de um desmaquilhante que acabei e que com certeza vou voltar a comprar muitas e muitas vezes.

Nome/marca: Desmaquilhante suave para olhos com camomila (125 ml), da Yves Rocher.

Considerações gerais: Este desmaquilhante promete acalmar e refrescar os olhos ao mesmo tempo que elimina com suavidade toda a maquilhagem dos olhos. É um desmaquilhante que não é oleoso e também não promete retirar maquilhagem à prova de água.
Eu amei este produto e vou fazer stock aqui em casa, aliás já fiz. Desde já vos aviso que a embalagem deste produto mudou, mas a fórmula é a mesma, eu sei porque já comprei um carregamento deste produto aqui para casa. LOL!
Ele remove lindamente toda a maquilhagem dos olhos, excepto maquilhagem à prova de água, sem precisar esfregar muito. Não arde nos olhos, nuca me provocou nenhum tipo de irritação, rende bastante, não tem praticamente cheiro nenhum e é super suave. É um produto que eu gosto muito e que tem um preço muito bom, acho que vale muito à pena. Acho que encontrei o meu desmaquilhante prefeito! Fall in love!

Preço: 5.49€  numa promoção.

Compraria de novo: Sim.

Avaliação (0-5): 5.

Alguma das minhas princesas conhece este produto? O que acham dele? Quem ainda não experimentou ficou com vontade de experimentar?

Sem comentários:

Enviar um comentário