As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Review # 61 - The mariposa palette da Urban Decay

Olá!

A review desta quinta-feira vai ser sobre mais uma paleta de sombras da marca Urban Decay, que tenho de vos confessar que é uma das minhas marcas favoritas de sombras, se não a favorita de todas.

Parte da frente da paleta.

Parte de trás da paleta.

Paleta aberta.

Mais uma paleta da Urban Decay que eu acho linda, a borboleta em relevo na embalagem é um mimo. A embalagem da paleta é feita de metal, é tipo aquele metal de que são feitos os estojos escolares de lata. E o sistema de fecho é exactamente o mesmo desses estojos. É um fecho muito seguro e que não abre com facilidade. A paleta não tem um tamanho muito grande e até que é compacta, o que é bom para quem pretende viajar ou carregá-lá na necessaire.
Esta paleta foi comprada na Sephora em França (obrigado prima), uma vez que cá ainda não se encontra Urban Decay à venda. Podem no entanto encontra-lá aqui de vez em quando, embora de momento não esteja disponível.
Já não sei ao certo quanto custou esta paleta, mas sei que rondou mais ou menos os 35€, 36€.

Sombras mais em pormenor.

A paleta vem com 10 sombras, sendo que cada sombra traz 0.8 gramas de produto. Pode não parecer muito mais vai dar quase para uma eternidade. No geral todas as sombras da paleta são mega pigmentadas, muito fáceis de trabalhar e de esfumar, transferem com muita facilidade, são muito macias e suaves, não são poeirentas e duram o dia todo na minha pálpebra (eu uso sempre primer de sombras).
Todas as sombras da paleta são de acabamento acetinado, umas mais acetinadas que outras, mas todas com acabamento acetinado.

Todas as swatches que vão ver de seguida foram feitas com apenas uma passagem e sem qualquer tipo de primer.
Sombras da primeira fila mais em pormenor.

Swatches da primeira fila de sombras.

A sombra Rockstar é um tom de beringela bem escuro mas que se nota perfeitamente que é roxo. De seguida temos a Gunmetal que é um tom de chumbo médio, depois vem um tom de bege muito claro que tem o nome de Skimp. A quarta sombra da primeira fila é um tom de rosa com fundo azul que tem o nome de Infamous e tenho de vos confessar que é o tom que menos gosto nesta paleta e só a usei para fazer a review, pois queria ver como se comportava na pele usada durante todo o dia. Não gosto lá muito de sombras rosa!!!
Por fim temos a Wreckage que é um tom de champanhe bem escuro, ou um tom de castanho bem claro. Não é uma sombra nada boa de definir a cor mas é lindíssima e para mim é um tom de champanhe bem escuro.
Sombras da segunda fila mais em pormenor.

Swatches da segunda fila de sombras.

A primeira sombra da segunda fila é a Haight que é um tom de azul sereia, em seguida temos a Money que é um tom de verde claro muito bonito e diferente de tudo aquilo que tenho na minha colecção, mas também muito difícil de descrever. A terceira sombra da segunda fila é um tom de cinzento taupe que se chama Mushroom e logo de seguida temos a Spotlight que é um tom de champanhe médio. Por fim, temos a Limelight que é um tom de dourado que eu adoro ver nos meus olhos. A Money e a Limelight são sem sombra de duvidas as minhas duas sombras favoritas desta paleta, são mesmo muito bonitas!


Pincel de aplicação de sombra.

A paleta vem ainda acompanhada de um pincel de aplicação de sombra sintético, que é óptimo para trabalhar com as sombras da marca. É um pincel de excelente qualidade, e embora seja um pincel em tamanho travel, ele cumpre a sua função lindamente e sem qualquer problema.

Eu adoro esta paleta e, no geral, todas as sombras da marca. Mas falando desta paletinha, além de ter uma embalagem muito bonita, as sombras também são bonitas e de muito boa qualidade, só dispensava ali o rosa, mas enfim, não se pode ter tudo.
É uma paleta compacta e fácil de transportar, com uma excelente variedade de cores e mais uma vez sombras de excelente qualidade. Vamos parar por aqui que já me começo a repetir, o que tem de reter desta conversa toda é que eu gosto muito dela e aconselho muito a compra desta menina, pois é lindíssima.

Alguém por ai tem esta paleta? O que acham das sombras? Gostam ou nem por isso?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário