As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Chegou ao fim # 132

Olá meninas!

Ontem não houve post e peço desculpa por isso, mas não tive vontade de cá vir, ando assim meio desanimada, mas há-de passar. Hoje venho falar-vos sobre um produto para unhas, e há já bastante tempo que não falava aqui nesta rubrica sobre produtos de unhas, mas isso deve-se ao facto de ter mil e um produtos a uso e por isso é difícil acabar com algum.


Nome/marca: Base para unhas anti-quebra (10 ml), da yves Rocher.

Considerações gerais: Esta base promete ajudar as unhas a ficarem mais fortes e a quebrarem/partirem-se menos. Ela realmente ajudou muito as minhas unhas. Eu tenho as unhas muito fracas e moles e por isso partem e lascam com muita facilidade, o que é de deixar uma pessoa com os cabelos em pé e com vontade de jogar todos os vernizes janela fora por não os puder usar. Desabafos à parte, continuando, após ter usado esta base algumas vezes notei uma melhoria bem boa e as minhas unhas começaram a lascar menos, mas não ficaram mais duras, com grande pena minha. Apesar de ser uma excelente base/produto de tratamento e apesar de gostar dela, esta ainda não é a minha base para unhas da vida. Vou continuar à procura com a esperança de um dia destes encontrar o meu amor eterno.
Quanto à duração do verniz de cor sobre ela não notei qualquer interferência, o verniz manteve-se o mesmo tempo com ela ou sem ela.

Preço: 4.99€.

Compraria de novo: Sim, alias até já tenho mais 2 ou 3 guardados, pois comprei num pack de poupança.

Avaliação (0-5): 4.

Alguém usa? Gostam? Qual a base de unhas que usam e aconselham?

Bjs*

6 comentários:

  1. Olá Rute ! Sigo os teus videos , e o teu blog , e gosto muito , parabens =D
    Adorava experimentar alguns destes produtos mas não tenho a quem comprar yves rocher , e a minha vendedora da avon desistiu dos catalogos lolol
    Continua com o bom trabalho , beijocas e se quiseres da um pulinho pelo meu blog ***

    ResponderEliminar
  2. Olá, muito obrigada, fico contente que gostes dos nossos cantinhos, muito contente mesmo.
    Olha minha linda eu vendo as duas marcas e se quiseres algum produto é só dizeres que combinamos e envio-te por correio. podes ver os catálogos das marcas nos respectivos sites, estamos cá para nos ajudarmos umas às outras!
    Mais uma vez muito obrigada pelo carinho, tornaste o meu dia mais brilhante, vou passar no teu cantinho de certeza.
    Bjs*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa ! Vou estar atenta aos catalogos online e se quizer encomendar falo contigo
      Muito obrigada !
      A chuvai vai passar eheheh
      beijokas

      Eliminar
    2. Sente-te à vontade para o que precisares. Hum não sei não, parece que ainda vai demorar muito tempo a passar esta chuva toda. Ai como eu detesto chuva....
      Bjs*

      Eliminar
  3. Qual o melhor base coat fortalecedor de unhas que já usaste? Também tenho o problema de ter unhas moles. É uma chatice!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Honestamente até hoje não houve uma que me marcasse porque a verdade é que eu não achei que nenhuma funcionasse a 100%. Umas ajudavam no lascar mas não a deixar as unhas fortes, outras ajudavam as unhas a ficar mais duras mas pioravam o lascar, etc.
      Para deixar as unhas mais fortes acho que nunca nenhuma funcionou a 100% mas existe um kit da Mavala que é tipo um base coat com fibras e outro de cor assim meio pêssego que metes por cima que sim ajuda a que as unhas partam menos, mas em compensação se pintares por cima faz com que o verniz não dure nada.
      Desculpa por não te poder ajudar muito, mas a verdade é que há tanto tempo que uso gel e que já não experimento produto de unhas que não sei o que anda por ai no mercado.
      Bjs*

      Eliminar