As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Como estão as minhas unhas # 51

Olá gente linda!

Hoje venho mostrar-vos um verniz, que tal como os que vos tenho mostrado ultimamente, já foi usado há algum tempo, tipo no verão passado só para terem noçao. O verniz que vos venho mostrar é da Avon da gama Speed Dry + na cor Orange You Quick. Se seguem o blog há algum tempo já sabem que eu sou completamente fã desta gama, pois a relação qualidade-preço é muito boa. É um verniz que é muito fácil de aplicar, cobre bem a unha com duas camadas, o pincel é óptimo, o brilho também é muito bom, dura bem nas minhas unhas (em media 2 a 3 dias) e o tempo de secagem é absurdamente rápido, facto que me agrada bastante.
A cor é um laranja forte bem vivo e que faz as nossas mãos ficarem logo com aspecto de mais bronzeadas, o que para mim é bom, pois sou pessoa para passar 11 meses e meio dos 12 que o ano tem a fazer publicidade à lexivia.
O ruim deste menino foi que criou algumas bolinhas, mas penso que foi porque estava muito calor no dia que pintei as unhas. Já usei vários vernizes desta gama e nunca me tinha acontecido tal coisa, por isso penso que tenha mesmo sido do calor.


Quase que me esquecia, bom na realidade esqueci-me mesmo e por isso vim agora actualizar o post, feliz dia dos namorados! Eu não ligo nada a esta data e dai me ter esquecido, mas para quem liga e gosta eu desejo-vos um excelente dia, ou melhor um resto de excelente dia.

Gostaram da cor princesas? Usariam?

Bjs*

2 comentários: