As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Compras do mês de Janeiro de 2013

Olá!

Finalmente aqui está o video de hoje, não foi fácil, mas já esta. Então, o video de hoje vai ser as compras do mês de Janeiro de 2014, espero que gostem e que se divirtam a ver e qualquer coisa já sabem é só deixarem ai em baixo nos comentários.


Bjs*

6 comentários:

  1. Olá.
    Agora deixas-te um bocadinho confusa... estava a pensar comprar os elásticos da Invisiboble mas como disseste que não gostaste, se calhar não os vou comprar. Não gosto de comprar as coisas e depois não gostar delas!

    Tens um gosto muito bom para sapatos! Adorei os sapatos trabalhos, lindos! Adorei mesmo o pormenor e o feitio do sapato. Perfeito! Muito bom gosto.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A verdade é que ainda não ouvi ninguém a falar mal deles, claro que não sigo todas as meninas que por aqui andam, mas o que tenho visto/lido é tudo coisas boas, no entanto comigo não funcionaram. quando os vou tirar do cabelo, custa-me imenso a tirá-los, ficam todos enleados no cabelo. É pá não gostei, no meu cabelo não funcionam!
      Obrigada, é mais um dos meus enormes vícios, tenho imensos e só não tenho mais porque já não tenho espaço, lol. Adoro!
      Bjs*

      Eliminar
    2. Pois também nunca tinha visto ninguém a falar mal. Por isso é que sou adepta de um sistema que desse para experimentar primeiro (sem custos) e comprar depois. Isso é um bocadinho impossível mas pronto. Sou sonhadora xD

      Eu também gosto de sapatos de salto mas não sou muito amiga de os usar. São desconfortáveis! Ainda não estou habituada. E depois como tenho sempre de andar rápido e ando muitas vezes pelas ruas de cidade, prefiro algo mais prático, mais seguro e menos escorregadio. Que não fique preso nas pedras da calçada. :S Prefiro os rasos...
      Beijos

      Eliminar
    3. Pois, por acaso não sei se existem testers dos invi nas farmácias, não reparei. Tudo bem que não são caros, mas no meu caso são quase 4€ para estar aqui encalhados em casa, o que é sempre chato, talvez os de a alguém, ainda não sei.
      Geralmente não são lá muito confortáveis não, há uns melhores do que outros mas mesmo assim não é um sapato para quem tem de andar quilómetros por dia. As famosas calçadas portuguesas.... sempre muito problemáticas para saltos! No meu dia-a-dia também ando sempre de rasos, costumo guardar os saltos para sair à noite ou para quando sei que não tenho de andar muito.

      Bjs*

      Eliminar
    4. É isso... ficam encalhados e isso para mim é mesmo chato. Odeio!
      Há dias que faço mesmo muitos quilómetros. Até me doem os músculos das pernas! Só faz é bem :) Pior é que além de alguns sapatos serem desconfortáveis, ainda mordem os sacanas!

      Beijnhos

      Eliminar
    5. Pois não é muito agradável não, a ver vamos! Isso faz bem para ficar com a pernoca bonita XD! Sim também já me aconteceu isso, é mesmo chato, só apetece é descalçar o sapato e mandá-lo ao lixo.
      Bjs*

      Eliminar