As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Review # 71 - Paleta da Yes Love no tom 1

Olá belezas!

A review de hoje foi pedida por uma menina, e quem a pediu foi a Nancy do blog e do canal do you tube. Ela pediu-me para eu fazer review da paleta da Yes Love que a Sandra me tinha enviado na troquinha que fizemos. Para quem ainda não viu, pode ver o meu video aqui e o da Sandra aqui.
Como já disse acima, a paleta é da Yes Love no tom 1 e não sei quanto ela custou, pois foi uma oferta, mas tenho algumas paletas compradas no chinês e nenhuma me custou mais de 3.50€, é uma questão de irem à procura. E sim esta marca é vendida nos chineses, embora seja uma marca espanhola. Mais uma vez eu digo que não tenho qualquer problema em comprar produtos que se vendem nestas lojas, e até hoje nunca tive qualquer problema. Mas cada um sabe de si e sabe aquilo que lhe convém e que prefere...

Parte da frente da paleta.

Parte de trás da paleta.

Paleta aberta.

A paleta é de um plástico preto bastante duro e resistente e tem por cima das sombras um plástico transparente que nos permite ver a cor das sombras que compõem a paleta, o que eu achei bastante pratico para quem tem muitas paletas, pois assim não temos de andar a abrir paleta por paleta para vermos quais cores de sombra é que ela tem dentro.
Dentro da paleta vem ainda um aplicador do qual falarei mais abaixo e um espelho que para mim é totalmente desnecessário e não serve praticamente para nada pois é uma faixa de espelho minúscula e nada pratica.
O fecho da paleta é aquele fecho tradicional de paleta e é bastante seguro, as vezes difícil até de abrir.
A paleta vem com 9 sombras trazendo um total de 12 gramas de produto, o que dá mais ou menos 1.34 gramas por sombra.

Sombras em mais pormenor.

Num geral, todas as sombra da paleta são muito, mas muito bem pigmentadas, transferem com muita facilidade, são mega fáceis de trabalhar e de esfumar, duram o dia todo na minha pálpebra (eu uso sempre primer) e praticamente não são poeirentas nem esfarelam e digo praticamente, pois há uma ou outra que esfarela um bocadinho, mas é quase nada.

Todas as swatches das sombras que vão ver abaixo foram feitas com apenas uma passagem de sombra e sem qualquer tipo de primer.

Swatches das sombras.

A primeira sombra da paleta é um tom lindíssimo de castanho café com leite claro que tem um acabamento igualmente bonito, nem é mate e nem é metálico, fica num meio termo das duas, o que lhe dá um charme muito bonito, é uma sombra muito bonita e diferente. De seguida temos um tom de dourado médio de acabamento metálico lindíssimo. A terceira sombra é um tom de champanhe rosado também de acabamento metálico.
A quarta sombra na foto ficou muito parecida à segunda, mas elas são diferentes, sendo que a quarta sombra é um dourado médio com fundo meio cobre meio avermelhado também de acabamento metálico. A quinta sombra é um tom de castanho escuro avermelhado de acabamento mate com glitter dourado, embora quando aplicada na pálpebra ela fique sem glitter, comportando-se como uma sombra mate.
De seguida temos um verde seco com um toque de dourado, também ela de acabamento metálico. A sétima sombra é um tom de verde relva de acabamento metálico, tal como a oitava sombra que também é de acabamento metálico e que é um tom de verde floresta escuro. Por fim, temos o nono tom de sombra que é um chumbo bastante escuro, que quase faz a vaza do preto, sendo também esta sombra de acabamento metálico.

Aplicador de ponta dupla que acompanha a paleta.

O aplicador que vem na paleta é de ponta dupla e é aquele aplicador de esponjinha tradicional que acompanha normalmente as paletas, do qual eu não sou fã, mas dá para desenrascar e há quem goste de os usar, eu é que prefiro usar pincéis. Em todo o caso e para quem gosta destes aplicadores, este é daqueles melhorzinhos em que a esponja parece látex, são melhores e duram mais do que os outros.

Eu adorei as cores desta paleta e para mim ela é perfeita. Há muitas meninas que não gostam de sombras metálicas e são assim, esta não é de todo uma paleta para vocês uma vez que praticamente todas as sombras da paleta tem esse acabamento. Agora se são como eu e só usam as sombras mate para esfumar e definir o côncavo e adoram um belo brilho na pálpebra, então esta paleta é para vocês, comprem que não se vão arrepender.
Seria uma paleta que se eu a visse por ai de certo a ia comprar, porque para além de adorar estes tons a relação qualidade/preço deve ser das melhores que tenho visto por ai ultimamente.

Espero que esta review vos tenha sido de algum modo útil, principalmente a Nancy que me pediu para a fazer e qualquer coisa que eu por acaso me tenha esquecido de referir e que queiram saber é só deixarem ai em baixo nos comentários que respondo assim que possa. Gostaram da review? O que pensam da maquilhagem que se vende nos chineses? Comprariam?

Bjs*

8 comentários:

  1. adorei a revisao do produto ,muito bem mesmo.Bju

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada minha linda, fico muito contente que tenhas gostado.
      Bjs*

      Eliminar
  2. Gostei bastante nunca vi cá a venda , mas as cores são lindas
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu achei estas sombras de muito boa qualidade, se achares compra que não te vais arrepender.
      Bjs*

      Eliminar
  3. obrigada. adorei as cores. acho-a mesmo linda. vou ver se encontro num chines para a comprar. fiquei impressionada com a pigmentação. beijinho rute.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada minha linda, sempre as ordens. Eu acho que vale muito a pena, as cores são lindas e a qualidade também é muito boa.
      Bjs*

      Eliminar
  4. Que linda !
    As flores sao assim tao... mimosinhas :3

    Adoro as sombras e paletas deles....
    Ha sombras de marca que nao sao tao boas !

    http://pandora-caixinhadepandora.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo muito bonita e qualidade também é bem boa. Eu tenho algumas da marca e até hoje houve muito poucas que achei más, mas há algumas sim.
      Bjs*

      Eliminar