As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Skin box do mês de Fevereiro de 2014

Olá!

Hoje é dia de video, e como tal trago-vos o video a mostrar o que veio na minha Skin box do mês de Fevereiro de 2014. Desta vez ainda veio dentro do mês de Fevereiro, o que já foi uma melhora, agora vamos lá ver como vais ser o próximo mês.
Deixo-vos então com o video, espero que gostem e que se divirtam a ver e qualquer duvida que tenham, já sabem é só deixarem ai em baixo nos comentários.


Bjs*

10 comentários:

  1. Olá Rute estive a ver o video da skin box e gostaria de saber como fazes para a receber...onde a compras?
    Bjs
    Xana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É fácil, vais a este link ( http://skinbox.pt/ ), registas-te e depois podes fazer a compra, mas está lá tudo explicadinho. Se ainda tiveres alguma duvida sente-te à vontade para perguntar.
      Bjs* linda

      Eliminar
    2. Obrigada pelo esclarecimento...assim que tiver um tempinho vou ver esse link e se tiver mais alguma duvida deixo aqui as minhas perguntas.
      Bom fim de semana :)
      Bjs
      Xana

      Eliminar
    3. De nada, sempre as ordens! Em excelente fim de semana para ti também.
      Bjs*

      Eliminar
  2. Estou deserta para experimentar os elásticos (já falamos sobre isso, não sei se devo) mas sobretudo os batons da Carmex. Nunca usei nenhum e já ouvi falar tanto!

    Quanto á água termal, acho que vais adorar! Fiz uma resenha dela há bastante pouco tempo no meu blog: http://sermulher-sm.blogspot.pt/2014/01/agua-termal-da-avene.html
    Adoro, adoro! Especialmente depois da depilação. Beijinhos

    P.S.: já fui aos correios ontem ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os elásticos já sabes o que eu penso e tenho cá um feeling que os vais poder experimentar em breve! O cramex é bem bom, vale o que custa sem sombra de duvidas.
      Eu li a tua review à uns dias e gostei do que li, mas por norma não tenho muito o habito de usar água termal, não sei parece que não noto diferenças que valham a pena. Vamos ver se com esta acho o mesmo.
      Vou mandar-te um email já de seguida.
      Bjs*

      Eliminar
    2. Notei grandes diferenças foi mesmo na depilação. E nos escaldões.
      Oh minha querida, tu tens mesmo bom coração! Isso é muito bom! Muito obrigada por tudo. Eu ás vezes nem sei o que te dizer porque a gratidão que sinto é difícil de explicar!

      Beijinhos e mais uma vez, obrigada.

      Eliminar
    3. Eu não tenho assim muitos problemas com a depilação, as vezes fico com uns pelos encravados mas nada de mais. Escaldões não apanho, pois tenho imenso cuidado e sou um bocado paranoica com essas coisas. Mas vou experimentar na depilação, se bem que agora no Inverno é impensável, só de imaginar já estou toda arrepiada, é um produto frio de mais para mim agora! lol
      Não tens de agradecer, de qualquer modo eu sempre não ia usar, o que te mandei está novinho. Gosto de fazer os outros felizes e ajudar e sempre que posso faço.
      Bjs*

      Eliminar
  3. É verdade, é um produto muito frio! No verão é que sabe bem. Eu costumo usar num algodão e depois passo na pele. Faço isso na cara. Fazer isso nas pernas ou assim é que não dá jeito nenhum.
    Eu também sou cuidadosa, porque tenho a pele muito sensível e branca mas um dia adormeci e bateu-me o sol. Estava com protetor com FPS50+!! Que grande escaldão! Foi terrível! Primeiro e último!

    És uma pessoa tão pura, Rute! Deviam ser todos assim, o mundo estava melhor. :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois também prefiro usar no verão este género de produtos , no Inverno tenho mesmo demasiado frio. Oh pá gente branca a fazer publicidade à lexivia todo o ano é outra classe. Antes ficava frustrada de ser assim tão branquinha, hoje em dia até gosto e já não me chateio quase nada. Acho que em toda a minha vida só apanhei um escaldão e doeu-me tanto que jurei para nunca mais.
      Obrigada minha linda pelo carinho, por tudo.
      Bjs*

      Eliminar