As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Troquinha com a Sara

Olá princesas!

O video de hoje vais ser sobre uma torquinha que fiz com a sara (Canal da Sara) e que gostei muito. Foi a primeira vez que fiz uma troquinha e tenho de confessar que adorei, aliás tenho de agradecer muito à Sara, não só pelos produtinhos lindos que me mandou, mas também pela sugestão, uma vez que a sugestão de fazermos uma troquinha foi dela. Com certeza não será a última que faremos pois eu adorei e a Sara é uma querida.
Sem mais demoras deixo-vos com o video, que espero que gostem e mais uma vez, obrigada por tudo Sara, adorei!


O que acharam do video? Gostam de fazer troquinhas?

Bjs*

5 comentários:

  1. Olá!
    Por acaso ando a precisar de algo para as cutículas. Essa marca que falaste é boa? Recomendas para amolecer e empurrar as cutículas?
    Sou louca por borboletas, o colar é mesmo giro.

    Quando tiver algo de laranja já sei a quem dar... Não gosto nada do cheiro :S
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, eu gosto destes óleos em caneta para trazer na mala e hidratar as cutículas quando a coisa está feia, mas a verdade é que eu não acho que a hidratação deles seja duradoura nem potente, é mesmo só para desenrascar. Para uma hidratação mesmo power aconselho-te o óleo da Essence que é muito bom para hidratar e para amolecer ou empurrar as cutículas eu adoro o instant cutlicle remover da Sally Hansen, mas como sei que não gostas de comprar online, o remover de cutículas da Essence também funciona embora não tão bem como o produto da Sally Hansen. O da Essence tens de deixar mais tempo para fazer efeito.
      Eu adoro o cheiro a laranja e tangerina, deixa-me logo com mais energia. XD
      Bjs* linda

      Eliminar
    2. Olha não me lembrei mas a marca Sally Hansen já é vendida no Continente, só não sei se tem este produto.
      Bjs*

      Eliminar
  2. Olá. Fui á loja online do Continente e de facto, não encontrei esse produto mas quando for á loga física vejo. Acho é que essa marca costuma ser cara...
    Tenho de ir á wells procurar o da essence. Obrigada pela ajuda querida!

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu não se este existe cá, é um bocadinho cara, mas esse produto vai-te dar para imenso tempo. Eu gosto bastante do óleo da Essence. De nada minha linda, sempre as ordens e espero que gostes dos produtinhos que te indiquei.
      Bjs*

      Eliminar