As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 4 de março de 2014

Vicio da semana # 45

Olá!

O vicio da semana deveria ter saído ontem, mas como ontem foi um dia mega corrido e eu não tive tempo de cá vir, sai hoje porque o que conta é a intenção não é!?
Ora bem, o vicio da semana que passou desta vez vai ser comida e ainda hoje me pergunto quem raio me mandou comprar esta maravilha, é que estou muito viciada neles e eles tem imensas calorias e açucares, o que não é muito bom...


Estes cereais são qualquer coisa do outro mundo, são almofadinhas de chocolate e avelã que sabem tão mas tão nem que me apetece come-los a todas as refeições. São simplesmente maravilhosos, adoro!

E vocês minhas lindas, qual foi o vosso vicio da semana passada?

Há já agora aproveito para vos desejar um bom Carnaval! O meu foi gozado ontem à noite e vai ficar por aqui, já que esta tarde tenho de ir ao medico. Se quiserem ver do que me disfarcei digam ai em baixo que eu mostro!!!

Bjs*

2 comentários:

  1. Parecem ser mesmo bons esses cereais, nunca os provei mas não me importava de os ter agora aqui para o lanche :P
    Quanto ao meu vicio da semana posso dizer que foi o relógio de pulso, deixei de o usar ja faz bastante tempo, mas a semana passada comecei a usar de novo e este "vicio" da semana passada vai passar a ser rotina.
    Se não te importares gostava de saber qual foi o teu disfarce de carnaval.
    Bjs
    Xana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo, estou mesmo viciada neles! Eu antes também usa sempre relógio, hoje em dia nem me lembro mais, o que é realmente uma pena pois tenho imensos e estão todos ali encostados.
      Claro que não me importo, mostro ainda esta semana, só tenho é fotos do rosto porque as outras realmente não se aproveita nada, mas também depois das 3 da manhã não se pode esperar grandes fotógrafos... XD!
      Bjs*

      Eliminar