As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 22 de abril de 2014

Chegou ao fim # 143

Olá princesas!

Desta vez trago-vos a minha opinião final de um produto de corpo que eu gostei muito de usar, embora só tenha descoberto o meu amor por ele na segunda oportunidade que lhe dei.

Nome/marca: Loção nocturna de corpo renovadora da gama Swedish Spa minerals (200 ml), da Oriflame.

Considerações gerais: Esta era uma loção de corpo especialmente formulada para ser utilizada à noite e por isso tinha uma formula um pouco mais consistente e hidratante, mas nada que me incomodasse, pois eu usei-a durante o dia como uma loção corporal normal e nunca me deixou incomodada.
Ela prometia hidratar e suavizar a pele e também prometia deixar-nos mais relaxadas para termos uma melhor noite de sono e descanso. Quanto a hidratar e suavizar a pele eu posso dizer-vos que ela o faz muito bem. Deixava a minha super hidrata até ao próximo banho, mas tenho certeza que a mantinha hidrata por mais um bom par de horas, mas como tomo banho todos os dias não vos sei dizer.
Apesar de ser uma loção um pouco mais consistente era muito fácil de espalhar e de absorver, não deixava qualquer resíduo na roupa, rendeu bem e gostei muito da embalagem pelo facto de ser de pump.
Quanto aquela promessa de nos deixar mais relaxadas, honestamente eu não notei nada, mas o cheiro dela é muito agradável e suave. A mim cheira-me a limpeza e fica no corpo bastante tempo.
Este foi um produto que ficou muito tempo aqui em casa encostado porque quando o usei da primeira vez não gostei dele, já nem me lembro porque. Agora que ando nesta fase de acabar produtos decidi voltar a usá-lo e amei, muito boa mesmo.

Preço: Penso que foi algo em torno de 9€, mas não tenho certeza.

Compraria de novo: Sim.

Avaliação (0-5): 5.

Se quiserem acrescentar alguma coisa em relação a este produto estejam à vontade, vou gostar muito de saber as vossas opiniões.

Bjs*

8 comentários:

  1. Olá. Rute.
    Ele ainda se vende? Se desse resultado a relaxar é que era bom...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      olha eu fui ver ao catalogo online e não encontrei este produto no catalogo, provavelmente deve ter sido descontinuado, mas não te sei dizer ao certo. Desculpa! Talvez se falares com uma consultora ela te saiba dizer.
      Bjs*

      Eliminar
    2. Olá. Eu tenho uma parceira revendedora posso-lhe perguntar. E se calhar até encontro no site a dizer.
      Depois quando souber e se quiseres eu digo-te.
      Beijinhos

      Eliminar
    3. Olha eu fui ver no site e não consegui achar o produto, procurei em todo o lado, por isso penso mesmo que tenha sido descontinuado, mas o melhor é mesmo perguntares à tua parceira. Desculpa não poder ajudar.
      Bjs*

      Eliminar
    4. Se não está no site deve ter sido mesmo descontinuado. Obrigada.
      Beijinhos

      Eliminar
    5. Pois também acho que sim, mas podes sempre perguntar à acessora pode ser que haja algum produto que tenha vindo substituir esse ou assim.
      Bjs*

      Eliminar
    6. Sim, eu vou perguntar. Normalmente é isso que acontece. Beijinhos

      Eliminar
    7. Pois costuma ser ou então foi mesmo descontinuado.
      Bjs*

      Eliminar