As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Review # 78 - Shimmer cubes Palette na cor 06 da The Body Shop

Olá gente bela!

A review de hoje vai ser sobre uma paletinha da The Body Shop, mais concretamente um quarteto que tem o nome de Shimmer Cubes na cor 06. Este quarteto existe em mais algumas cores e pode ser comprado em qualquer loja da marca. Eu tenho mais 2 cores destes quartetos, mas escolhi este para fazer review porque é o mais neutro que tenho e como sombras neutras nunca são de mais e regra geral agradam a toda a gente, escolhi este na cor 06.

Parte da frente da paleta.

Parte de trás da paleta.

Paleta aberta.

Paleta e cubos.

Paleta e cubos todos fora.

Como disse acima, esta paleta é um quarteto, sendo que as sombras tem uma característica muito engraçada e ao mesmo bastante funcional, ou seja, cada sombra vem dentro de um quadradinho individual que sai da paleta e tem uma tampa para que possamos por exemplo levar apenas uma cor sem ter de levar o quarteto todo atrás. Podem ainda por exemplo, imaginem, tem duas paletas destas e querem levar cores de uma e de outra, para não levar as duas podem mudar as sombras que querem levar apenas para um quarteto e levar apenas um.
Se não estou em erro, este quarteto tem um preço de 18€ e cada sombra traz 4 gramas, totalizando um total de 16 gramas. Pode parecer caro para um quarteto de sombras, mas eu não acho, tendo em conta que esta paleta traz 16 gramas para as 4/5 gramas que os quartetos trazem normalmente.
Quer a paleta quer os cubos que acondicionam as sombras são feitos de um plástico transparente duro, que me parece ser bastante resistente e até hoje, e olhem que já tenho este produto há imenso tempo, continua intacto e em muito bom estado. A única coisa menos boa que tenho a apontar a esta embalagem é que com o passar do tempo e quantas mais vezes abrimos a embalagem mais facilmente ela se abre, o que pode ser incomodo e tornar a embalagem menos segura, se bem que até hoje ainda não aconteceu nenhuma desgraça, felizmente.

Sombras mais ao pormenor.

No geral todas as sombras da paleta são muito bem pigmentadas, são muito macias e cremosas, transferem com muita facilidade, são muito fáceis de trabalhar e de esfumar, não esfarelam nem são poeirentas e duram o dia todo na minha pálpebra, sendo que eu uso sempre primer de olhos pois tenho a pálpebra mesmo muito oleosa e não há nada que resista intacto na minha pálpebra ao longo de todo o dia.

Todos os swatches que vão ver abaixo foram feitos sem qualquer tipo de primer e apenas com uma passagem de produto.

Swatches das sombras.

Todas as sombras desta paleta são de acabamento shimmer quase a tocar o metálico, posto isto vamos lá então a descrição das cores. A primeira sombra da paleta tem o nome de 01 Honeycomb e é um tom de dourado médio com um leve toque de cobre. De seguida temos a 02 Dark Chocolate e é um tom de castanho bem escuro.
A terceira sombra é um tom de champanhe rosado muito claro e tem o nome de 03 Marshmallow. Por fim temos a 04 Choc Chip que é um tom de toupeira com um toque de rosa, é uma sombra mesmo muito bonita e a par com a 01 Honeycomb são as minhas sombras favoritas desta paleta.

Eu gosto bastante desta paleta e acho que vale a pena o investimento, pois pala além de as sombras serem de boa qualidade e as cores muito bonitas, a paleta traz uma quantidade bem generosa, pelo preço que pagamos. Aconselho de todo, eu gosto muito dela e apesar de a usar imenso ela está como nova, o que só prova que é preciso pouca quantidade para cada aplicação e prova também a quantidade enorme de produto que trazem.
Na minha opinião estas paletinhas valem bem aquilo que custam e a relação qualidade preço é mesmo muito boa.

E por ai, alguma beleza tem esta paletinha ou outra da marca? O que acham destas sombras? Pagariam o preço que elas custam ou acham demasiado para um simples quarteto de sombras? Contem-me tudo, já sabem que sou mega curiosa.

Bjs*

P.S:: Sei que tenho os comentários outra vez atrasados, mas conto por tudo em ordem o mais breve possível. Peço desculpa mas isto tem andado tudo de pernas para o ar e não tem sido fácil manter as coisas em ordem.

2 comentários:

  1. Eu tenho apenas o quarteto que saiu na ed limitada da lily cole e adoro. O preço para mim nao é muito tentador, mas costumo comprar os produtos da tbs sempre com promoçoes ou descontos.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho esse quarteto, mas tenho de confessar que o uso muito pouco. Eles estão sempre com promoções e se tiveres o cartão ainda te dão mais 10% de desconto sobre o valor total da tua compra.
      Bjs*

      Eliminar