As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Vicio da semana # 51

Olá princesas!

Esta semana, ao contrario da semana passada, teremos vicio da semana, ieiieie! O meu vicio desta semana passada foram nada mais nada menos do que as sombras em gel/creme da Kiko, as Colour Shock. Tenho usado imenso, não só como sombra propriamente dita, mas também como eyeliner e tenho adorado o resultado. Desde já vos digo que elas funcionam lindamente como delineador e duram o dia todo, sem borrar, desvanecer ou transferir. Simplesmente adoro e já tenho uma vasta colecção de cores. São dos produtos da marca que eu mais gosto e que não em importo de comprar mesmo sem ser em saldos, vá verdade seja dita, o preço delas também não é nada de absurdo, se não estou em erro custam 6.90€ cada e valem imenso a pena.


As que vos mostro na foto são apenas a titulo de exemplo, pois tenho usado imenso todas as que tenho e enquanto puder, vou de certo continuar a comprar estas sombras pois a relação qualidade/preço é simplesmente uma maravilha.

E por ai quem tem estas sombras, o que acha delas? Gostam ou nem por isso? Qual foi o vosso vicio da semana passada? Contem-me tudo, já sabem o quão curiosa eu sou....

Bjs*

4 comentários:

  1. eu também tenho essas sombras e adoro-as!!! eheheh
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo muito boas para o preço, valem imenso a pena.
      Bjs*

      Eliminar
  2. Eu tenho uma dessas num tom bem rosinha e costumo usa-la como iluminador, como sou clarinha fica muito bonito e dura o dia todo. ;) experimenta *
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso já as usei de imensas maneiras, mas nunca como iluminador, mas de certo vou experimentar, devem funcionar lindamente e durar os dia todo.
      Bjs*

      Eliminar