As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Compras do mês de Abril de 2014

Olá princesas!

O video desta quarta-feira vai ser para vos mostrar as compras que fiz durante o mês de Abril de 2014. Ando a tentar reduzir drasticamente a quantidade de coisas que compro e acho que pelo menos durante o mês de Abril a coisa até que não correu assim muito mal, vamos lá ver como me saiu em maio!!!
Bem deixemo-nos de conversa e vejam então o video. Qualquer coisa já sabem que é só deixarem ai em baixo nos comentário que respondo assim que possa.


Gostaram do video? O que compraram durante o mês de Abril?

Bjs*

7 comentários:

  1. Olá.
    Podes fazer resenha dessa pasta da Oral B, pf? Já estive para a comprar mas preferia ver uma resenha sincera primeiro. Agradecia-te muito se pudesses fazer :)
    Na próxima troquinha que fizermos tens de me enviar um tea tree oil. Mesmo para as borbulhas mas também vou experimentar nos herpes. Pode ser? Lol
    Essa linha de cereja para os pés da Avon deixou-me mesmo a desejar. Até fiquei com carinha triste só de imaginar o cheiro e não puder cheirar mesmo ou comer. :(
    Também gostei do iluminador dourado! In love esse segundo duo!
    Esses nudes! Eu e os nudes... tenho mesmo de comprar um nude mais assim desses tons!
    Amei de todo essas sombras em creme! Quero uma para mim!!
    Tenho esse acessório da Avon e gosto :)
    Beijinhos e obrigada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara,
      É muito difícil fazer resenha de uma pasta de dentes, mas o que te posso dizer sobre ela é que realmente ela tem branqueado os meus dentes, noto uma diferença enorme neles a esse nível. Eu uso-a duas vezes ao dia já há talvez umas 3/4 semanas e ela não me deixou os dentes nada sensíveis, é certo que por norma não tenho os dentes sensíveis, mas dizem que as pastas branqueadoras costumam deixar os dentes sensíveis, este em todo o caso não deixa os dentes nada sensíveis. Outra coisa boa é que ela não é nada cara e rende imenso. A minha já há imenso tempo que estou a usar e o tubo ainda está como novo. Eu aconselho mesmo muito esta pasta de dentes, gosto bastantes dela. Para além de tudo o que citei acima, ela tem um sabor agradável e deixa o hálito fresco. Espero ter esclarecido as tuas duvidas todas, mas se em todo ocaso ainda tiveres ficado com alguma duvida diz que tento esclarecer.
      Claro que sim, no problem.
      Realmente esta linha de pés tem um cheiro maravilhoso. Ainda não usei esses duos, mas achei-os muito bonitos, mas como tenho andado com mesmo muito pouco tempo tenho usado só o quês está dentro da minha cestinha do dia-a-dia, e por falar nisso que desarrumada que ela está.
      Bjs*

      Eliminar
  2. Olá. Muito obrigada, Rute! Foste muito útil. Acho que vou optar por experimentar! Ando á procura de algo que funcione mesmo...
    Ahahah. XD Achei-te piada. A minha está arrumadinha, também não tenho lá muita coisa... Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada, é sempre bom ser útil. Espero que funcione também contigo.
      Bjs*

      Eliminar
    2. :)
      Depois conto a minha opinião lá no meu blog.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Obrigada, fico contente que tenhas gostado.
    Bjs*

    ResponderEliminar