As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 13 de maio de 2014

Desabafo + Informação acerca do sorteio + Chegou ao fim # 146

Olá!

Há já alguns dias que eu não aparecia por cá e só para não variar nada anda tudo atrasado igual, há vídeos que já devia ter feito e postado, há comentários por responder e várias outras coisas que já deviam ter sido feitas e não foram, mas a verdade é que tenho andado sem vontade do que quer que seja e dai o abandono dos nossos cantinhos. Desde quinta-feira passada que ando extremamente stressada e sem paciência para nada, nem para ninguém. Hoje já me sinto um bocadinho mais animada e vou tentar fazer com que os nossos cantinhos voltem ao normal, mas sem grandes promessas pois não me quero desiludir nem desiludir quem está ai desse lado e que de algum modo gosta ou espera algo de mim.
Espero por pouco a pouco a casa no lugar e espero também que continuem ai desse lado, pois se não fossem vocês este meu pequeno cantinho de pouco ou nada serviria. Apesar de ser algo que eu adoro fazer, neste momento, que é de algum modo um momento de mudança muito importante na minha vida deixa-me muito nervosa e stressada e por isso as vezes tenho menos tempo e também paciência para bloggar, mas quero que tudo volte ao normal o mais depressa possível!
Outra coisa que tenho de vos dizer é que a menina que foi sorteada como vencedora do sorteio do 3º aniversário do blog pelo random.org não cumpria todas as regras do sorteio pois o sorteio era apenas para território nacional e a menina vencedora residia no Brasil, pelo que terei de fazer novo sorteio. Espero fazer isso ainda esta semana, mas não garanto nada pois não sei se terei tempo, mas vou-me esforçar ao máximo para que isso aconteça, isto sim é uma promessa e que vou dar tudo para cumprir.
Ora então vamos lá ao post de hoje que é sobre mais um produto de corpo terminado.
O produto que vos venho falar hoje é um leite para o corpo, embora eu o classifique mais como um creme de corpo, porque tem uma textura bastante encorpada, quase como uma manteiga, mas não chega lá, dai eu achar que é um creme de corpo.


Nome/marca: Leite corporal de romã e abacate da marca Sahuda (250ml), do Lidl.

Considerações gerais: Primeiro que tudo tenho de vos dizer que a marca não testa em animais, é livre de quais queres perfumes artificias e colorantes e também não tem parafina, nem silicone e nem derivados de petróleo na sua composição, o que eu achei muito interessante numa marca mais acessível. Diz também na embalagem que é um cosmético natural e certificado pela BDIH e Natrue.
Agora vamos à minha opinião sobre o produto. Primeiro que tudo este produto é formulado para peles normais a secas e tem um textura mais consistente do que um leite corporal e por isso mais difícil de espalhar e de absorver, mas nada que demore uma eternidade.
Apesar do pequeno problema que referi acima, ele rende bem e é bastante hidratante e deixa a pele muito suave e cheirosa. Ao contrario do que se poderia pensar ele não cheira nada a abacate, cheira mais a romã, é um cheiro muito doce e que não vai agradar a certas pessoas. É também de frisar que o cheiro permanece no corpo e passa para a roupa e para tudo aquilo com que a vossa pele esteja em contacto. De inicio pensei que devido a esse factor fosse deixar nódoas na roupa, mas felizmente, isso nunca aconteceu.
Outro ponto positivo que tenho a apontar à marca é o facto de a embalagem ter pump, o que ajuda muito a dosear o produto. No geral foi um produto do qual eu gostei bastante e que me surpreendeu muito pela positiva, não só pela qualidade, mas também pelos factores ecológicos que a marca tem em conta. Acho que vale muito a pena.

Preço: Se a memória não me falha 4.99€.

Compraria de novo: Não sei. Apesar de ter gostado, acho que enjoei o cheiro.

Avaliação (0-5): 4.

Já alguma princesa experimentou este produto? Qual a vossa opinião sobre ele?

Bjs*

6 comentários:

  1. Olá. não conhecia a marca mas agora fiquei curiosa por testar.
    Espero que tudo volte ao normal em breve. Se precisares de algo que eu possa fazer, diz.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara,
      Eu já comprei há muito tempo, nem sei se ainda vendem no Lidl, porque não tenho reparado. Obrigada minha linda, és sempre um amor comigo, agradeço-te mesmo do fundo do coração.
      Bjs*

      Eliminar
    2. Olá. Quando for lá, se me lembrar, vou espreitar.
      Não tens de agradecer!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Lembro-me que na altura também haviam outros "sabores", mas este foi o que eu mais gostei.
    Bjs*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hum, espero que hajam que eu adoro cheirinhos! Cá em casa cada creme/gel/sabonete tem um cheirinho/sabor diferente. Gosto de ter um da cada mas, por exemplo, quando uso em gel de banho de maracujá deveria usar o creme de corpo desse cheiro também mas não tenho e se usar de morango (por exemplo) fica uma grande misturada. Isso é que não é agradável. Para remediar tento usar frutos que se enquadrem, neste caso, seria um outro fruto tropical. É a única desvantagem de ter um de cada coisa.
      Bjs

      Eliminar
    2. Olha eu a maior parte das vezes não me importo nada com isso e faço uma misturola de todo o tamanho, e quem não gostar que se chegue para o lado. Desde que eu goste não me importo nada.
      Bjs*

      Eliminar