As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sábado, 24 de maio de 2014

The Secret Bag do mês de Maio de 2014

Olá minha gente!

O video de hoje vai ser para vos mostrar o que veio na minha Secret Bag do mês de Maio de 2014. Espero que gostem e qualquer coisa já sabem que é só deixarem ai em baixo nos comentários que respondo assim que possa. A propósito de comentários e afins, conto amanhã responder a tudo o que está pendente e também fazer e postar o sorteio do blog, que está mais do que atrasado, eu sei, mas não tenho mesmo conseguido arranjar tempo para tudo e esta semana que se avizinha nãos será melhor, mas enfim, a ver vamos. Espero que compreendam e que me perdoem.


O que acharam da bag e dos produtinhos?

Bjs*

4 comentários:

  1. Olá!
    Se eu fosse ti, também escolheria o sabonete da Lush. Nunca experimentei nada deles e também não tenho acesso fácil. Mas, claro, percebo-te. É sempre chato quando não gostamos do cheiro! Cheira a quê, mesmo?

    Realmente achei o creme de dia bem grande!!
    Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Eu tenho gostado de tudo o que experimentei até agora, a verdade é que este sabonete também é muito bom, mas o cheiro, god, que coisa má, odeio! Olha nem te sei dizer a que cheira, é um cheiro muito forte e que eu acho muito agressivo.
      Eu adorei que tenha vindo mais um produtinho da Unna, estou fã da marca.
      Obrigada e Bjs*

      Eliminar
    2. Também tenho um sabonete com cheiro esquisito e que me entra pelo nariz que ás vezes até arde! Mas é bom...
      A marca Unna não conheço...
      Beijinhos

      Eliminar
    3. A sorte é que somos 4 aqui em casa e alguém há-de gostar dele. Da Unna Bernan tudo o que experimentei gostei, mas o óleo de desmaquilhar é qualquer coisa do outro mundo, muito bom mesmo.
      Bjs*

      Eliminar