As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Alteração ao projecto dos 10 perfumes para acabar

Olá!

Aqui a pessoa acha que todos os perfumes que existem aqui em casa são dela, não é, e por isso quando escolheu os perfumes para a segunda "rodada" do projecto dos 10 perfumes para acabar nem tomou atenção a esse belo pormenor. Ou seja, eu coloquei um perfume do meu mais que tudo no meu projecto de perfumes para acabar, vejam lá que querida que eu sou. Para além de querer acabar com os meus, ainda quero acabar com os dele!!!
Para quem não se lembra deste projecto, deixo-vos com as fotos do mesmo e também da troca que fiz, pois o meu N. não achou lá muita piada a coisa e eu como também não sou assim muito fã de perfumes masculinos, excepto o 212 da CH que uso bastante, chiuu não lhe digam nada que eu acho que ele ainda não sabe, tive de lhe devolver o perfume e colocar outro no sue lugar.



Nas duas fotos acima podem ver os perfumes que faziam parte do projecto, sendo que na primeira foto o perfume que está assinalado é o do meu mais que tudo. Abaixo podem ver a troca.


Então eu troquei o Insividual Blue (50 ml) da Avon pelo Felicity (50 ml) da Oriflame. Para quem por ai já esta a e pensar que eu sou um bocado distraída, e não é só um bocado mas isso agora não vem ao caso, eu tenho desculpa sim. É que o Individual Blue da Avon tinha a versão masculina e a versão feminina. Eu já tinha acabado o meu à imenso tempo, mas como gostava tanto dele, quando vi o frasco aqui perdido, pensei olha se calhar não o acabei e nem me dei ao trabalho de o cheirar e tirei logo para o projecto.
Sim a pessoa é mesmo cabeça no ar.

Agora que pusemos tudo em pratos limpos, o que acham deste meu projecto? Quem anda também a fazer e não diz nada a ninguém???

Bjs*

6 comentários:

  1. Adorei a ideia também ando a tentar fazer mas nem sempre consigo usar o mesmo perfume todos os dias , mas vou tentar chegar la
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hás-de chegar minha linda. Eu de inicio quando tive esta ideia, também não conseguia usar todos os dias o mesmo e há alguns que ainda hoje não consigo usar todos os dias, mas como tenho sempre mais do que uma opção, quando me farto mudo para outro e tem resultado muito bem, tenho conseguido reduzir a quantidade de perfumes que tenho, se bem que ainda estou longe da minha meta.
      Bjs*

      Eliminar
  2. Ai Rute, só tu!

    Mas deixa lá, eu também sou assim disparatada e distraida!
    Olha, eu não ando a acabar 10 perfumes mas quero acabar alguns. Tenho muitos mesmo mas custam-me a acabar porque adoro fragrâncias, sou apaixonada e diria, colecionadora. Guardo um frasco de cada, sempre com um resto no fundo para que possa sempre cheirar o perfume. Mas, como agora tenho muitos, e alguns já repetidos, e quero mudar de cheiros, estou mesmo empenhada em acabar!
    Acho este teu projeto muito bom, mas se o fizesse iria ser mesmo muito difícil eu conseguir! Já para acabar um é o que é...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol, faço tantas deste género! Eu também tenho imensos, mas quero mesmo reduzir os que tenho. Para além de não os usar a todos, ocupam muito espaço e depois acabam por se estragar.
      Experimentar fazer assim, pões 1 ou 2 perfumes de lado e compromete-te a usar apenas esses no teu dia-a-dia, é assim que eu faço e tem resultado muito bem. Mas é claro que se eu me apetecer usar outro qualquer, uso sem problema nenhum, nem peso na consciência.
      Bjs*

      Eliminar
    2. Sim, estou a fazer isso. Agora estou mesmo só focado num: tem o frasco muito grande e chateia-me. E já está quase!!!! yey! Este frasco vai ser exceção, não vou guardar, não gosto dele.
      Obrigada pela dica. Beijinhos

      Eliminar
    3. Lol, depois de acabares alguns, torna-se uma rotina, vais ver que vais conseguir acabar muitos mais.
      Bjs*

      Eliminar