As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 12 de junho de 2014

I´ve it the pan # 8

Olá!

Eu sei que hoje era dia de review, mas não tive tempo de a fazer. O dia não em correu assim nada bem, mas prontos, fica para amanhã, está prometido.
Hoje trago-vos mais um belo rabo prateado que viu a luz do dia, e desta vez foi o rabo de um iluminador, o que me deixou mega contente pois tenho imensos e nunca consegui acabar nenhum. É certo que este ainda está bem longe acabar, mas já é um passo nessa direcção.


Como vocês devem estar carecas, bem carecas não que não quero nenhuma das minhas belezas carecas, a não ser as que optam por isso de livre vontade claro, como devem estar fartas de saber este iluminador é o meu iluminador do dia-a-dia, primeiro porque quero acabar com ele e segunda porque ele é bem discreto e não fica nada too much, as vezes até acho que é de menos, mas tem dias.
Ele é da Oriflame, da gama Giordani Gold e é o Primavera Highlighting Powder que se não estou em erro foi uma edição limitada pelo que já não vão encontrar à venda. Como já disse acima ele é bem discreto e fica muito natural na pele, não só devido a ser um iluminador suave mas também ao facto da sua cor que é um tom de champanhe bastante rosado.
Eu gosto dele e vou continuar a usar até acabar pois ele é bom, mas quero acabar com ele, uma vez que tenho imensos iluminadores e já tenho os amores da minha vida escolhidos a este nível.

E por ai qual o vosso iluminador favorito? Já encontraram o amor da vossa vida???

Bjs*

2 comentários:

  1. Quais são os teus iluminadores favoritos? Eu gosto muito das versões em stick, acho muito práticos e rápidos de aplicar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu amo iluminadores e essa é uma pergunta difícil, mas neste momento sem sombra de duvidas os em pó da Becca, são divinais, caros mas valem tudo o que custam.
      Bjs*

      Eliminar