As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Como estão as minhas unhas # 66

Olá!

Hoje venho mostrar-vos um verniz que andou nas minhas unhas há bastante, bastante tempo. Tenho de vos confessar que eu adoro este verniz e como o mesmo já foi descontinuado eu evito usá-lo com medo de acabar, é que o bichinho é lindo!


Este verniz é da Eyeko e como a maioria de vocês devem saber esta marca descontinuou tudo o que produzia, sendo que algum tempo depois voltou a relançar alguns dos produtos mais famosos da marca, com a desvantagem de terem aumentado os preços, e muito até. Desde ai nunca mais comprei nada da marco, pois acho que a qualidade dos produtos não justifica o preço exorbitante que pedem por eles. Em todo o caso eles nunca mais voltaram a relançar os vernizes, pelo que já não é possível comprar esta beleza.

O verniz tem o nome de Cosmic Polish e nada mais é do que um preto cremoso com glitters de variados tons que são meio holográficos. Fica uma coisa linda que só quando o sol incide nas unhas. Infelizmente a foto não ficou com a melhor qualidade, mas foi o que a minha querida maquina me permitiu. 
Mas acreditem em mim quando digo que ele é lindo, tão lindo que quase me enche as medidas. Para ser amor total era só mesmo mais um bocadinho de glitters e de brilho.
Foi um verniz relativamente fácil de aplicar, cobre com uma camada generosa, mas eu prefiro duas camadas finas, que foi o que apliquei. Tem um tempo de secagem médio e o pincel é bom. O brilho é que não é nada de especial, tive mesmo de aplicar top coat porque ele fica meio baço e eu não gosto, prefiro bem brilhante.

E prontos por hoje é isto meninas, e já chega que já vai um post bem longo. Gostam de vernizes assim de cores escuras? Quem por ai tem esta beleza? São fãs como eu ou nem por isso?

Bjs*

4 comentários: