As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Compras do mês de Julho de 2014

Olá princesas!

Eu sei, eu sei, mais uma vez ando com a casa desarrumada, mas isto não está nada fácil, para além de andar a trabalhar imenso e dormir tipo 4 ou 6 horas por noite ando numa fase menos boa da minha vida pessoal, o que faz com que não tenha tempo para nada e quando tenho aproveito mesmo para descansar porque ando a parecer uma morta viva daquelas que foram enterradas e depois voltadas a desenterrar. Enfim, vai ser assim até ao final de Agosto que é quando vou deixar um dos meus actuais empregos, por isso até isso acontecer não haverão reviews de produtos por aqui porque simplesmente não tenho tempo para as fazer e como são posts que exigem mais tempo e dedicação prefiro não os fazer do que fazer e ficarem uma bosta, mas em Setembro volto com tudo, pelo menos assim o espero. Em todo o caso o resto da programação do blog vai-se mantendo pelo menos é isso que pretendo.
Tenho de vos confessar que pensei abandonar o blog e tudo o resto de vez, ando mesmo sem motivação para o que quer que seja e todos estes problemas e mudanças na minha vida não estão a ajudar nada, mas como é uma coisa que me dá imenso gozo e prazer fazer vou continuar por aqui, pelo menos assim o espero...

Bem deixando de explicações e lamentos que ninguém vem aqui para isso, deixo-vos o video das compras do mês de Julho que era para ter saido ontem, mas como só acabou de carregar agora, sai agora hoje que já é quinta-feira, aliás, minto, já é sexta, mas prontos. Daqui a pouco haverá mais post por aqui...


Qualquer coisa, já sabem que é só deixarem ai em baixo que eu respondo assim que possa. Gostaram do video? O que é que compraram durante o mês de Julho?

Bjs*

P.S.: Mais uma vez tenho os comentários do blog e do youtube atrasados, e mais uma vez peço desculpa, mas prometo que em breve responderei a todos. Não deixem de comentar por pensar que eu não respondo porque eu respondo a todos, só não tenho é tido tempo para o fazer.

8 comentários:

  1. Ola :)
    Tira umas ferias da net moça....
    Ferias da vida !

    As vezes faz bem ao corpo e a mente :)
    Beijocas !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Preciso mas é de tirar umas férias de tudo, mas como isso ainda não é possível, vou ter de aguentar.
      O que me fazia mesmo bem era desaparecer por uns bons meses, mas então, os euros ainda não me permitem isso.
      Obrigada.
      Bjs*

      Eliminar
  2. Olá, Rute! Não desistas do blog, por favor! Eu adoro-o e gosto muito de ti. Mesmo que só faças posts de vez em quando é melhor que nada. E, se precisares de alguma coisa, nem que seja conversar e desabafar eu estou aqui!

    Quando puderes, mais tarde, se pudesses falar desses spray and go da Vasenol, eu gostava.
    Gostei das cores da paleta da Sleek, são giras!
    Ela é fofa mas imagino que percas a paciência com ela XD

    As melhoras, Rute, e qualquer coisa, já sabes, é só dizer! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida por tudo e especialmente pelo carinho que tens tido para comigo sempre, nunca te poderei agradecer ao nível que tu mereces.
      Não penso em desistir pelo menos por agora, mas se entretanto as coisas não melhorarem vou tirar umas "férias" de tudo isto, pena não poder tirar também umas férias da confusão que anda a minha vida, é que tudo me corre mal, já não há paciência.
      Quando os usar farei, pode é demorar ainda algum tempo.
      Oh pá podes crer, é que ela não para um segundo, já tivemos de a por a dormir na sala porque ela acordava-nos para brincar a meio da noite. E um acordar nada simpático, tipo a dentada no nariz, pés, enfim o que estiver de fora dos lençóis. mas mesmo assim já não me imagino sem ela, adoro-a tanto que nem sei explicar.
      Obrigada por tudo mais uma vez, és sempre uma querida comigo.
      Bjs*

      Eliminar
    2. Ainda bem, Rute, fico contente em saber! Mas concordo que devias tirar umas férias. Tens trabalhado imenso!!
      Não te preocupes, quando der deu. Eu venho cá sempre espreitar :)

      Ela é tão fofinha. que doçura morder mas deve doer XD ainda por cima a meio da noite a gente está rabugentos é mesmo chato. Eu percebo-te bem! É uma peste adorável!

      Não tens de agradecer, estou aqui para o que precisares.
      Beijinhos

      Eliminar
    3. Olá,
      Tinha mesmo falta de umas férias sim, mas agora é que não pode mesmo ser com este trabalho novo. Em todo o caso esta será a minha última semana com dois trabalhos, depois já terei mais tempo não só para o blog, mas também para descansar que ando mesmo a precisar. As minhas costas já gritam por socorro, hoje então, estão eu estão...
      Andamos todas aqui em casa cheios de arranhões das mordidas dela, mas olha, digo-te uma coisa, já não imagino a minha vida sem esta diaba imparável, faz-me tão bem chegar a casa e ser recebida com um ronronar, fico logo outra.
      Oh, claro que tenho de agradecer, não me conheces de lado nenhum e estás sempre aqui a ajudar-me e a apoiar-me.
      Bjs*

      Eliminar
    4. Olá.
      Aproveitei mais para descansares que precisas mais!
      Imagino, sabe muito bem chegar a casa e receber mimos de livre vontade!
      Oh, mas gosto de ti na mesma como se te conhecesse! Beijinhos

      Eliminar
    5. Obrigada minha linda. Sabe mesmo bem, fico logo outra.
      Bjs*

      Eliminar