As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Chegou ao fim # 177

Olá gente linda!

Hoje trago-vos um produto para rosto que eu uso muito, não vou dizer que uso todos os dias, pois estaria a mentir, mas uso quase todos. Tenho de confessar que as vezes dá-me aquela coisa chamada preguiça (não mintam, as vezes também vos pega isso) e não uso, mas regra geral uso mesmo quase todos os dias.
Já fui bem mais descuidada com os cuidados de rosto e hoje em dia tento usar todos dias, duas vezes ao dia, mas ás vezes lá acontece qualquer coisa (preguiça) e não uso hidratante, já protector solar uso todo o santo dia.


Nome/marca: Hidratante power de dia da gama Bio Specific Re-hidratação (50 ml), da Yves Rocher.

Considerações gerais: Primeiro que tudo tenho de vos dizer que esta gama já não se encontra à venda. Foi substituida pela Hydra végétal que apesar de ter vários produtos não tem nenhum que tenha vindo substituir este em concreto.
Este creme era da gama de hidratação da marca e prometia hidratar a pele e manté-lá hidratada ao longo do dia sem a deixar oleosa. E a verdade é que ele cumpre tudo o que promete na perfeição.
Apesar da minha pele ser mega oleosa eu adorei este creme e para além de deixar a minha pele bem hidratada nunca a deixou oleosa, nem no verão, nem no inverno. É um creme muito leve com uma textura tipo gel que absorve rapidamente, rende bastante e hidrata muito bem. O cheiro a mim incomodou-me um bocadinho no inicio porque eu não gosto lá muito dele, mas foi um aspecto que me habituei ao longo do tempo e já não me fazia qualquer impressão.
O único aspecto negativo que tenho a apontar-lhe é o facto de não ter factor de protecção solar, é certo que é um aspecto fácil de resolver com o uso de protector solar e tenho de confessar que a mim não me incomoda muito este aspecto, mas para certas pessoas pode ser um contra. Eu prefiro ser eu a escolher o índice de protecção que quero usar e o tipo de protector solar, uma vez que para quem tem pele oleosa a coisa, as vezes, não se torna nada fácil.
E um produto que eu gostei bastante e só não aconselho a meio mundo porque infelizmente já não se encontra à venda. Fiquei mesmo muito surpreendida com este produto pela positiva, pois apesar de não ser um produto formulado para o meu tipo de pele, ele funcionou lindamente e não deixou nada a desejar. Gostei!

Preço: Já não tenho certeza, mas penso que rondou os 6€ ou 7€ em promoção.

Compraria de novo: Sim.

Avaliação (0-5): 5.

Anda por ai alguma princesa que tenha usado este produto? 

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário