As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sábado, 13 de dezembro de 2014

Favoritos e mais usados do mês de Novembro de 2014

Olá gente!

Bem eu já nem me vou pronunciar sobre as minha ausências aqui no blog e afins porque nem vale a pena. Só prometo que me vou esforçar para que as coisas se mantenham sobre rodas.

Ora, agora falando do que realmente me trouxe aqui hoje, que foi o video dos favoritos e mais usados do mês de Novembro de 2014. Mais uma vez, é um video curtinho, mas a verdade é que com a chegada do frio não tenho assim muita paciência e tenho sempre muito frio, pelo que reduzo as minhas rotinas o mais que posso, dia serem poucos os produtos que tenho para vos mostrar.
Em todo o caso, espero que gostem e que se divirtam a ver, e qualquer coisa, já sabem que é só deixarem ai em baixo nos comentários que eu respondo assim que possa.


Gostaram do video? Conhecem algum dos produtos que mostrei no video? Quais foram os vossos favoritos e mais usados do mês de Novembro de 2014?

Bjs*

2 comentários:

  1. Já tinha saudades tuas e da tua peste! O que eu me ri-o com vocês!

    Beijinhos

    P.S.: está a decorrer um sorteio no blog: http://sermulher-sm.blogspot.pt/2014/12/passatempo-de-natal.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, pois isto não tem andado muito fácil por aqui, a falta de tempo unida à desmotivação e problemas pessoais tem dado nisto, enfim.
      Pois isto assim vendo até é engraçado mas na altura de gravar dá-me assim um certo stress ela não parar quieta, mas como sei que gostam de a ver e ela anda sempre onde quer aqui em casa, fica sempre estas belas coisas.
      Bjs*

      Eliminar