As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Skin Box do mês de Novembro de 2014

Olá gente linda!

O video de hoje é para vos mostrar o que veio na minha Skin Box do mês de Novembro. É um video que vem um bocadinho atrasado mas como disse na semana passada fiquei doente e não consegui manter o ritmo normal do blog. Aliás, continuo mega doente, mas prontos não há muito que possa fazer em relação a isso, o que é certo que não posso parar por causa disso, não é.
Em todo o caso, espero que gostem e que se divirtam a ver e qualquer coisa, já sabem que é só deixarem ai em baixo nos comentários que eu respondo assim que possa.


Gostaram do video? E da Box, o que acharam?

Bjs*

2 comentários:

  1. Coitadinha da Mini, sabes custa-me tanto vê-los assim de capacete! Já tive um dos meus no mesmo estado :)
    Beijinhos
    Helena

    ResponderEliminar
  2. Felizmente já está tudo bem, foi difícil, mais de um mês com isto na cabeça mas prontos, o importante é que já passou e ela continua com esta personalidade terrível. O engraçado é que se queremos que ela se ponha quieta, é só mostrar o colar que ela para logo, é que as vezes não aguentamos, tem uma energia impressionante, e uns dentes ainda pior...
    Bjs*

    ResponderEliminar