As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Amostras acabadas # 5

Olá meninas!

Hoje venho mostrar-vos mais cinco amostrinhas  que tirei da minha coelcção. Tecnicamente não são só 5, são mais, mas como são dos mesmos produtos vou dizer que são apenas 5, ok!


Loção refrescante para pele oleosa da gama Botanical Effects, da Mary Kay - Isto eram umas toalhitas embebidas no tónico da gama, e eu não achei que isto fosse alguma coisa de especial. Deu para eu usar 6 vezes e não gostei. Para além disso diz que não tem cheiro e eu consigo sentir um cheiro qualquer bastante desagradável.
Não gostei e não achei que tivesse feito alguma coisa pela minha pele.

Cápsulas de óleo facial da gama Time Reversing, da Oriflame - Isto era suposto ser umas cápsulas de óleo que prometem reverter os sinas da idade, mas como bem podem calcular com o uso de duas não sei se revertem ou não os sinais do tempo. Sei apenas que hidratam a pele, mas o cheiro é nojento. Não gostei e acho que a marca já não vende este produto.

Protector solar FPS 30 da gama Cleanance, da Avène -  Este protector solar diz ser indicado para peles oleosas e com tendência a ter acne, mas comigo ele não funcionou. É difícil de espalhar, deixa-me a pele branca e oleosa ou longo do dia e não notei que ajudasse em relação ao acne. É verdade que hoje em dia já só tenho borbulhas em alturas de maior stress ou naquela altura desagradável do mês, mas não notei nada a esse respeito. Em todo o caso eu não gostei pelo facto de deixar a pele branca, peganhenta e oleosa.

Serum iluminador instantâneo da gama Time Reversing, da Oriflame: Mais um que eu não gostei. Isto é suposto ser um serum iluminador, mas de iluminador ele não tem nada. A amostra deu para eu usar 3 vezes e o que eu senti com ele foi que é muito fácil de absorve e de espalhar, mas senti que não hidrata nada a pele.

Protector solar FPS 50, da Eucerin - Este de todos os produtos que vos mostro aqui hoje deve ter sido o único que eu gostei e que caso não encontre o meu protector solar favorito vou comprar. Este produto trata-se de um protector solar de protecção alta e funciona lindamente com a minha pele mega oleosa. Não deixa a pele branca nem peganhenta, é muito fácil de espalhar e de ser absorvido pela pele, rende muito bem, protege bem  a  e o mais importante de tudo, não me deixa a pele oleosa ao longo do dia. O cheiro dele também é bastante agradável.

E por hoje é tudo. Digam-me as minhas belezas, tem dado uso as vossas amostras? Eu decidi que quero reduzir imenso as que tenho aqui por casa, pois nunca as uso e só estão a ocupar espaço...

Bjs*


Sem comentários:

Enviar um comentário