As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Chegou ao fim # 211

Olá gente bela!

Hoje trago-vos mais uma vez a minha opinião sobre um produto que chegou ao fim, e o produto de hoje é um corrector de um duo de corrector e iluminador da ELF. Apenas vos vou falar do corrector pois o iluminador está praticamente cheio, sendo que apenas o corrector acabou.

Duo de corrector e iluminador da ELF.

Efeito que o corrector fazia nas minhas olheiras.

Nome/marca: Under Eye Concealer & Higlighter na cor Glow/Light (2 x 5 g), da ELF.

Considerações gerais: Como já disse acima, este produto trata-se de um duo de corrector e iluminador, mas eu vou falar apenas do produto que terminei que foi o corrector.
Este corrector é daqueles correctores bons para usar no dia-a-dia e apenas e só para quem não tem praticamente olheiras nenhumas, pois a cobertura que dá é bem, mas bem leve, quase nada. 
Felizmente eu sou do tipo de gente que quase não tem olheiras e por isso consigo usar este produto, mas apenas para o dia-a-dia, pois noutras ocasiões mais especiais prefiro correctores com cobertura mais elevada. Como podem ver nas fotos acima, ele cobre bem as minhas olheiras mesmo com uma camada, mas eu gosto de usar duas pois fica mais uniforme e com um bocadinho mais de cobertura.
Quanto à duração dele posso dizer-vos que quando selado com pó dura umas belas 5 a 6 horas nas minhas olheiras, sem pó não sei porque nunca o usei assim, mas é capaz de desaparecer bem rápido. Outra coisa muito boa que ele tem é que não escorre e não acumula nas ridículas e dá aquele efeito iluminado e hidratado à zona ocular. Eu não notei que me deixasse a pele mais seca, muito pelo contrario senti que a deixava levemente hidrata.
No geral é um produto que eu não aconselho e nem voltaria a comprar, mas isto depois de já ter experimentado vários outros correctores bem melhores do que este e de já ter outro tipo de conhecimentos na área, mas na altura que o comprei gostei bastante dele e para usar no dia-a-dia em pessoas que quase não tenham olheiras é suficiente e é bom.

Preço: Fui ver ao site, mas já não encontrei o produto, penso que talvez tenha sido descontinuado. Na altura eu comprei-o numa promoção de 50% de desconto por 2€ e qualquer coisa, pelo que o preço dele sem desconto rondava os 4€ e qualquer coisa.

Compraria de novo: Hoje em dia e depois de já ter experimentado muitos (bem melhores) não, mas na altura gostei tanto que comprei outro igual que tenho aqui em casa fechado à espera que chegue a sua vez de ser amado.

Avaliação (0-5): 3.

Alguém por ai sabe dizer se este produto foi descontinuado ao não? Qual o vosso corrector de eleição no momento?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário