As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Vicio da semana # 97

Olá gente linda!

O vicio da semana que passou trata-se de uma miniatura de um gloss que por acaso está no projecto pan, não porque eu não goste desta gama de glosses, muito pelo contrário. Decidi meter este gloss no projecto pois como era uma miniatura eu raramente a usava e assim dou-lhe uso, e desencalho produtos que há muito tempo estão encalhados aqui por casa.


O gloss é da Yves Rocher, de uma gama que eles tinham que era a Plumping Sheer Gloss na cor 06 Fraise que depois de aplicado nos meus lábios lhe dá aquele aspecto de "os meus lábios, mas melhores". A marca ainda tem hoje em dia esta gama numa nova embalagem, mas a formula é bastante diferente e não gosto tanto deles como dos antigos.
São glosses que não são nada peganhentos, duram bem nos lábios, hidratam, tem um cheiro maravilhoso e deixam os lábios com aquele efeito fresquinho sem ser demasiado.
Não me vou alongar muito a falar deles, pois no incio do blog fiz review dos mesmos, por isso se tiverem interessadas é só irem procurar por ela.

E ai desse lado, digam-me vocês, qual foi o vosso vicio da semana que passou? Conhecem esta gama de glosses? O que acham deles?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário