As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Review # 115 - Sombras e paleta Stila

Olá meninas!

A review de hoje é de umas sombras que eu comprei à imenso tempo e nunca lhes dei assim grande importância. Acho que isso se deveu talvez à marca das mesmas, pois é uma marca que aqui em Portugal não temos acesso e que eu comprei por uma pechincha nuns saldos de uma loja online, que já não vos vou saber dizer qual foi, e encostei aqui em casa sem lhes dar assim grande importância. A marca desta sombras é a Stila e sei que podem comprar a mesma na Feelunique por exemplo, embora eles não tenham por lá estas sombras e estas paletas. Não vos sei dizer se ambos já foram descontinuados ou não pela marca, mas o que eu pretendo com esta review é falar-vos da qualidade das sombras, por isso decidi fazê-la na mesma.
Eu comprei as sombras nas panelinhas individuais e depois comprei a paleta vazia para as colocar lá dentro pois não as queria assim perdidas no meio das minhas coisa, porque ou ia estragá-las ou perde-las e nunca mais as ia usar.
Vou começar por vos falar da paleta que é bastante resistente, de um plástico duro de cor cinzenta com o logo da marca em preto. A paleta fecha com o tradicional sistema de fecho das paletas e tem um espelho bastante grande que ocupa toda a tampa da mesma e dá bastante bem para desenrascar.
A parte de trás da paleta tem uns buraquinhos muito pequenos na zona onde estão encaixadas as sombras, para caso as queiramos tirar, o faça-mos sem problemas. Eu uso um palito sempre que as quero tirar e funciona muito bem.
As sombras depois de encaixadas nos respectivos compartimentos ficam lá presas por um sistema de íman que funciona muito bem e não deixa sair as sombras de lá em caso algum. Bem fixe e bom. Se não estou em erro esta paleta custou algo entre os 5€ e os 7€, mas já não sei precisar ao certo pois foi há bastante tempo.

Parte da frente da paleta.

Parte de trás da paleta.

Paleta aberta. 

O que vem a preto na foto acima são os imans que seguram as sombras, que como podem ver são bem grandes, e funcionam muito bem.

Paleta aberta, já com as sombras encaixadas.

Cada panelinha de sombra traz 2.6 gramas e , se não estou em erro nem chegou aos 5€, mas como disse acima já não sei precisar pois já foi há algum tempo. 

Sombras fora da paleta.

Parte de trás da panela das sombras.

Fiquei muito surpreendida com a qualidade das sombras, pois são sombras muito suaves e macias, transferem com muita facilidade, são muito fáceis de esfumar e de trabalhar, não esfarelam, não são poeirentas e duram o dia todo nas minhas pálpebras, sendo que eu uso sempre primer, pois as minhas pálpebras são mega oleosas e sem o uso do mesmo nada dura nelas.

Todos os swatches que vão ver abaixo foram feitos sem qualquer tipo de primer e apenas com uma passagem de produto.
As sombras Cloud, Jezebel e Twig são da gama de sombras regular da marca. Já a Illimani é da gama de sombras mineral mate da marca.

Swatches das sombras.

A Cloud é um tum simplesmente lindissimo e dos que eu mais uso e mais gosto de ver nos meus olhos, faz lembrar muito a sombra Verve da Urban Decay. Ela é um tom de taupe com bastante prateado na formula de acabamento entre o metálico e acetinado. A única coisa que tenho a dizer dela é que é maravilhosa.

A Jezebel é um tom de bronze médio de fundo quente de acabamento acetinado. É também um tom muito bonita, mas em relação à anterior é um bocadinho menos pigmentada.

A Twig é um tom de castanho com leves brilhos dourados que depois de aplicados na pele não se notam. É também ela uma sombra de fundo acetinado e quente.

Por fim, temos a Illimani que das quatro é a menos pigmentada, mas ainda assim é pigmentada o suficiente. Esta sombra é de acabamento mate e é um tom de castanho avermelhado.

Eu fiquei bastante surpreendida com as sombras da marca e gostava de adquiri mais algumas, e, não fosse eu ter tantas, já o tinha feito pois as sombras são excelentes e a este preço que as comprei ainda valeram mais a pena. Eu sei que não é uma marca a que se consiga ter fácil acesso, apenas a podem comprar se forem viajar ou através de lojas online, mas se tiverem essas oportunidades, aconselho-vos a experimentarem pois são excelentes sombras.
Eu gosto imenso delas e já as usei bastante, embora nas fotos não pareça, pois para fazer algum estrago numa sombra tão grande é preciso mesmo usar exaustivamente. São umas sombras e uma marca que eu aconselho e que acho que vale imenso a pena, eu pelo menos, tenciono experimentar mais produtos da marca, pois até hoje só experimentei sombras, (tenho mais um trio da marca, se quiserem review digam nos comentários), e tenho curiosidade em experimentar outros produtos, principalmente os delineadores e os produtos de rosto,e mais uma vez, não fosse eu ter tanta maquilhagem já me tinha desgraçado...

E ai desse lado, quem conhece a marca? O que acham dela? Que produtos aconselham? E as sombras, conhecem? O que acham delas? Gostam ou nem por isso?

Bjs*

4 comentários:

  1. Não conhecia a marca mas gostei das cores e da resenha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também conheço pouco deles, mas tudo o que tenho gosto.
      Obrigada.
      Bjs*

      Eliminar
  2. Não conhecia a marca mas as cores são lindíssimas :D
    http://anacatarina-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar