As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Amostras acabadas # 10

Olá belezas!

Desta vez, venho mostrar-vos mais 5 amostras e tamanhos travel que acabei aqui por casa, aliás, não são só 5 mas como algumas são do mesmo produto decidi juntar tudo num post só pois não vale a pena estar a falar do mesmo duas vezes.


Gel-creme hidratante de dia da gama Hydra Specific da Yves Rocher (3 x 1 ml) - Eu já tinha usado o creme de noite desta gama há algum tempo e confesso que o odiei, para o acabar usei-o nas pernas, mas o creme de dia é realmente muito fixe. Super fácil de espalhar e de ser absorvido pela pele, não deixa a pele peganhenta, hidrata muito bem a pele e o cheiro é super agradável. Em todo o caso esta gama foi descontinuada há algum tempo e substituída por outra da qual ainda não experimentei nada.

Hidra-power da gama Bio Specific Re-Hydratation (2 x 1 ml)- Este produto tratava-se de um gel super concentrado que prometia hidratar a pele em profundidade sem a deixar oleosa ou peganhenta, e querem saber que mais ele realmente fazia isso. Era um gelzinho azul muito leve, fácil de espalhar que absorvia com muita rapidez e facilidade, rendia super bem e o cheiro era muito agradável.
Em todo o caso e como o anterior que vos mostrei acima, também ele já foi descontinuado há algum tempo.

Amostra do primer Pore No More da Dr. Brandt - Esta amostra foi-me dada na Sephora e segundo o que percebi e pesquisei é suposto este produto ser usado como um primer e ao mesmo tempo que diminui a aparência dos poros promete também trata-los.
Para vos dizer a verdade não notei assim grande coisa. Como primer não é nada de espectacular, disfarça levemente os poros mas ao fim de 3 a 4 horas o efeito desaparece e também achei que era um bocadinho mais oleoso/gorduroso do que aquilo que estou habituada. Quanto ao facto de realmente tratar os poros não vi qualquer efeito. É um produto que é bastante caro e para mim não vale a pena pois não vi os efeitos que esperava de um produto destes.

Amostra do protector solar Sheer Mineral com SPF50 da SkinCeuticals - Este foi o primeiro produto que alguma vez experimentei da marca e devo isso à Sara Liliana que mo enviou para eu experimentar. Obrigada linda!
Por ser uma marca tão conceituada a curiosidade e a expectativa eram enormes, mas a verdade é que fiquei muito desiludida com este produto e pelo que experimentei com ele não sei se seria capaz de pagar por algum produto da marca.
Atenção que ele funciona lindamente ao nível da protecção solar, mas de resto é um grande fail. Primeiro que tudo odeio o cheiro dele, depois é daqueles protectores solares que deixam a pele mega branca e pior do que isso para alguém como eu que tem a pele mega oleosa é o facto de ele ficar oleoso na pele e piorar a minha oleosidade ao longo do dia. Provavelmente será um produto excepcional para quem tem pele seca se não se importarem de ficar a parecer fantasmas, mas para mim é um big no no no.

Amostra do spray condiconador leave-in All In One da Unir One da Revlon (9 ml) - Este ara outro daqueles produtos que eu ansiava por experimentar, mas com tenho tantos produtos de cabelo abertos aqui em casa não o queria comprar, eis que recebi então uma amostra da loja online Rada Beauty e ainda bem que não o comprei, não porque seja um mau produto, muito pelo contrário. 
O que me incomoda neste produto é o cheiro que eu realmente odeio e não consigo suportar. De resto é um produto excelente, que ajuda a desembaraçar e a hidratar o cabelo e não o deixa pesado ou oleoso, o que para mim é excelente, mas pronto o cheiro não, não consigo.
Agora se vocês não tem esse problema go on, porque ele é bem bom.

E por hoje é tudo belezas... E vocês tem acabado amostras e tamanhos travel ai por casa? O que tem acabado?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário