As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Review # 123 - Paleta Rodeo Belle da Zoeva

Olá gente gira!

A review de hoje vai ser sobre uma paleta que eu comprei porque vi uma maquilhagem num video da Carla Mesquita em que ela usava esta paleta e eu fiquei completamente apaixonada pela sombra verde que ela estava a usar, e assim que ela disse no video de que marca e de que paleta era a sombra eu fui, literalmente, a correr comprar a paleta para mim.
A paleta é da marca Zoeva, podem comprar na Maquillalia e tem um custo de 17.50€, e esta que vos mostro hoje, sim porque entretanto já comprei mais, tem o nome de Rodeo Belle.

Parte da frente da paleta.

Parte de trás da paleta.

Paleta aberta.

A paleta é de cartão duro bastante resistente, mas é daquelas que com o uso vai ficando mega suja e os cantos começam meio que a desfazer-se. É verdade que ela tem um design muito bonito e o cartão é com para acondicionar sombras e tudo mais, mas com o tempo, o mesmo acaba por se ir estragando e não há muito como remediar isso por mais cuidado que tenham.
O sistema ade fecho é de íman e até hoje nunca me deixou ficar mal. A paleta é toda em tons neutros, fazendo uma espécie de degradé, sendo que na parte da frente tem o nome da paleta e depois na parte de trás todas as informações relativas A mesma, como ingredientes, quantidade, validade, entre outras informações.
Quando abrimos a paleta, a mesma não traz espelho, mas a verdade é que isso a mim não me incomoda pois raramente uso os espelhos que vem nas paletas. Já para quem gosta de usar os espelhos das paletas pode ser um contra.

Sombras em mais pormenor.

A paleta traz 10 sombras divididas em 2 filas, sendo que cada sombra traz 1.5 gramas de produto, o que é mais do que a maioria das paletas costuma trazer.
Todas as sombras da paleta são de boa qualidade, sendo que a que achei mais fraquinha ao nível da pigmentação foi a Cactus Flower, em todo o caso, são sombras muito macias, fáceis de trabalhar e de esfumar, transferem com muita facilidade, não esfarelam e não são poeirentas, são bem pigmentadas e duram o dia todo na minha pálpebra, e como vocês tão carecas de saber eu uso sempre primer porque as minhas pálpebras são um poço de oleosidade...

Todos os swatches que vão ver abaixo foram feitos com apenas uma passagem de produto e sem qualquer tipo de primer.

Swatches da primeira fila de sombras.

A primeira sombra da fila de cima tem o nome de Early Sunrise e é um tom de bege escuro amarelado de acabamento acetinado que não se vê muito bem na foto não por não ser pigmentada, porque é bastante, mas porque é praticamente do meu tom de pele. Em seguida temos um tom de castanho médio de fundo bastante alaranjado de acabamento mate que tem o nome de Rodeo Ready. Esta sombra na paleta tem bastantes glitters dourados na formula mas quando é aplicada na pálpebra os glitters desaparecem, dai eu dizer que ela tinha acabamento mate e não de glitter.
A terceira sombra desta fila é um tom de rosa claro com um leve toque de coral de acabamento mate que tem o nome de Cactus Flower, e logo em seguida temos a Western Diva que é um tom de castanho escuro com bastantes glitters dourados na formula, e ao contrário da Rodeo Ready, os glitters da Western Diva fica na palpebra, pelo que a mesma tem acabamento glitterinado.
Por fim na fila de sombras de cima, temos a Bang Bang que é um tom de vermelho aberto médio de acabamento acetinado, quase a roçar o metálico.

Swatches da segunda fila de sombras.

A primeira sombra da fila de baixo tem o nome de Yee Haw! e é um tom de azul claro com fundo bastante dourado. Em seguida temos um tom de verde claro também com um fundo bastante dourado que tem o nome de Hot Wind, e logo em seguida a Smoking Gun que é um tom de prateado muito escuro, quase um tom de chumbo. Todas as três sombras que referi anteriormente são de acabamento metálico.
A quarta sombra desta fila é um tom de cinzento escuro de fundo mais azulado, é de acabamento mate e tem o nome de Day Money. Por fim, nesta fila temos a Deadshot que é um preto com bastantes glitters em tons de roxo, rosa, lilás e dourado na formula que também ficam nas pálpebras, tendo a mesma um acabamento glitterinado.

Eu confesso que fiquei in love com esta paleta desde que vi a maquilhagem da Carla, e a minha opinião não mudou nada até hoje, continuo a gostar imenso dela e acho que valeu bem a pena apesar de ser mais carota, pois é uma paleta que tem boa qualidade e que para além disso tem tons bonitos e grande parte deles diferente do comum. Amo de paixão o verde e o azul também, já para não falar no vermelho que é uma cor de sombra difícil de encontrar e quando se encontra são raras as que tem boa qualidade, apesar de não ser uma sombra que eu use todos os dias, mas gosto de usar de vez em quando.
Para mim valeu imenso a pena e se não tem nada deste género aconselho-vos a comprar, pois é bonita e a qualidade é bem boa. Eu gostei tanto dela, que acho que quero todas as que a marca lançou...

Quem ai desse lado tem paletas da marca? O que acham delas? Gostam ou nem por isso? E este de que falei acima, o que acham?

Bjs*

2 comentários:

  1. A paleta é linda, Rute. Confesso que fiquei encantada com esse azul e com o verde. São cores muito bonitas e diferentes. =D
    Muito bonita a paleta, uma pena não ter dela aqui no Brasil :(

    Beijinhos! =*
    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São realmente cores muito bonitas, também gosto imenso delas. Quem sabe não chega por ai algum dia.
      Bjs*

      Eliminar