As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Vicio da semana # 104

Olá belezas!

Esta semana tenho um produto de maquilhagem para vos mostrar que realmente tem sido o meu vicio desde que o outono/inverno começou, e realmente tinha ficado com a ideia de que já vos tinha mostrado este produto, mas hoje fui tirar as duvidas e parece que nunca aqui tinha falado dele. Aliás, falar já falei em video de favoritos e assim, mas pronto decidi dar-lhe o desta que ele realmente merece, ainda mais agora que ele faz parte do projecto pan.


Como já puderam perceber pela foto, trata-se de um delineador de olhos, mais concretamente um lápis castanho bronze que tem o nome de Brown e é de uma edição limitada que tinha o nome de Funky, de há bastante tempo atrás, da gama Very me da Oriflame.
Eu acho que nunca disse aqui, mas realmente eu não sou assim muito fã de lápis castanho e por isso raramente os uso, e confesso que nunca tinha usado este até ao inicio do outono. Mas como é um tamanho assim mais pequeno, traz 0.17 gramas de produto, eu pensei em acabar com ele porque assim sempre era menos um na minha colecção, mas a verdade é que gosto imenso dele, adoro ver o destaque que dá aos meus olhos e tenho-o usada quase sempre, se não sempre.

E ai desse lado, digam-me as minhas belezas, qual o vosso vicio da semana que passou? Gostam de lápis castanho? E o que mostrei acima, conhecem?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário