As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Amostras acabadas # 9

Olá meninas!

Eu sei que hoje era dia de review, mas ainda não a consegui acabar, por isso, esta semana decidi trocar os pots, ou seja hoje deixo-vos com o post aleatório de sexta e amanha tento acabar a review e postar, espero que não se importem...
Desta vez venho mostrar-vos mais cinco amostrinhas que consegui acabar aqui em casa. Três delas são perfumes, um dos quais por acaso até tenho o tamanho full size, uma delas é um creme de rosto, e outro um produto para pele atópica que tanto pode ser usado no corpo como o rosto, sendo que apenas o usei no corpo.


Creme de dia multi-intensivo - Este produto diz ser formulado para todos os tipos de pele e promete responder as necessidades da pele debilitada pelas alterações hormonais da idade. Como bem sabem ainda sou nova para sofrer de alterações hormonais que provoquem danos na pele, como os que acontecem por exemplo na menopausa, mas apesar disso, este foi um creme que eu gostei muito.
Primeiro tem um cheiro muito agradável, e depois hidrata muito bem a pele absorvendo rapidamente e sem deixara  pele oleosa ou peganhenta. Para além disso, esta amostra deu para eu usar imenso tempo, pelo que o tamanho full-size deve rende imenso.

Creme emoliente universal da gama Xémose da Uriage (5 ml) - Este foi o produto de que falei acima que podia ser usado tanto no rosto como no corpo. Eu usei no corpo e ele funcionou lindamente apesar de ser formulado para peles muito secas a atópicas.
É um produto muito fácil de espalhar, rende bem, absorve como muita rapidez, não deixa a pele peganhenta, não tem qualquer tipo de cheiro e hipoalergénico.

Eau de toilette Versage Jeans Couture Glam - Este é um perfume que eu não gostei, não porque não tenha qualidade, ma spor causa do cheiro que é muito forte e diferente do que eu gosto. Não vos sei explicar ao certo a que cheira, mas é um cheiro que chegou a provocar-me dores de cabeça.
Tirando isso é um perfume que dura o dia todo e é precisa apenas uma pequena quantidade.

Eau de toilette I Loewe You Me - Eu gosto imenso deste perfume, tanto que acabei por comprar o full-size. É um cheiro doce e fresco ao mesmo tempo, que rende bem e dura bastante tempo na minha pele. Dos três é o que eu mais gostei de usar.

Eau de parfum Hypnôse da Lancôme - Este é daqueles perfumes que eu até gostei, mas que não compraria o tamanho full-size porque é um cheiro que sai da minha zona de conforto e que nem sempre consigo usar porque por vezes o meu nariz torna-se sensível a ele. É um cheiro forte e doce mas com um toque de especiarias, é um perfume bem marcante e que dura o dia todo com apenas a utilização de 1 ou 2 borrifadelas.

E pronto princesas, por hoje, são estas as amostras que acabei aqui por casa, quer dizer não foram acabadas hoje, mas ao longo dos últimos tempos. A pouco e pouco vou diminuindo as amostras e tamanhos travel e desocupando algum espaço.
E as minhas princesas tem tentado reduzir o vosso stock de amostras ou tem a coisa controlada?

Bjs*

2 comentários:

  1. Eu agora estou quase a viver de amostras de perfumes e está a correr bem! :D Aproveito sempre estas alturas em que vou estar muito tempo fora de casa para reduzir as amostras e miniaturas que tenho.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também faço isso, mas realmente tenho tantas que só se viajasse sempre prai uns 3 anos seguidos as conseguia acabar, e a verdade é que só ocupam espaço aqui em casa.
      Bjs*

      Eliminar