As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 10 de maio de 2016

Chegou ao fim # 234

Olá meninas!

O produto do qual vos venho falar hoje é um produto de tratamento para as unhas que eu comprei numa Wells quando as minhas unhas andavam uma lastima, estavam mesmo muito fracas, secas e quebradiças e a senhora que lá estava recomendou-me este verniz, vamos lá ver o que eu digo sobre ele agora que ele chegou ao fim. Entretanto acabei por voltar a por gel, mas confesso que ando outra vez com vontade de tirar, se bem que me arrependo sempre!!!


Nome/marca: Verniz de tratamento endurecedor (11 ml), da Eye Care Cosmetics.

Considerações gerais: Este produto podia ser aplicado diariamente ou como base para outros vernizes e prometia ajudar na estimulação e formação da queratina evitando assim as unhas moles, secas e quebradiças.
Realmente a descrição do mesmo é maravilhosa e era tudo aquilo que eu procurava num verniz de tratamento na altura, mas a verdade é que ele não fez rigorosamente nada nas minhas unhas. Usei-o das duas maneiras e nada, mesmo nada. Não sei o que se passou mas nas minhas unhas ele não ajudou, não evitou que se partisse ou que lascassem e nem as deixou mais duras ou resistentes. 
Acabei por usá-lo como uma base de verniz normal para evitar que os vernizes de cor manchassem as unhas e para isso ele funciona muito bem, mas a verdade é que não foi para isso que eu o comprei e por isso não o aconselho a ninguém pois ele não cumpre nada daquilo que promete. E além do mais de eu quisessem uma simples base de unhas para vernizes de cor há bem mais baratas e bem melhores, por isso, este produto para mim é um BIG NO!

Preço: 10€.

Compraria de novo: Big No.

Avaliação (0-5): 0.

Alguma das minhas belezas já experimentou este produtinho? O que acharam dele, funcionou em vocês ou nem por isso? Eu achei que foi dinheiro deitado ao lixo.

Bjs*

4 comentários:

  1. Não sei se já experimentaste, mas eu adoro o endurecedor de unhas da Mavala! :) É óptimo e dura uma vida. Já agora, porque queres tirar as unhas de gel?
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho e também não funciona lá muito bem comigo. Vou mandar-te email.
      Bjs*

      Eliminar
  2. Pois minha querida ,passou-se rigorosamente o mesmo comigo! Também comprei na wells.
    Tinha as minhas unhas assim como tu quebradiças e lascavam!
    Ando a pôr um creme que comprei no Continente o ( Dikla ) creme regenerador para unhas.Experimenta pode ser que resulte, estou a utilizar à pouco tempo não te sei dizer muito!

    Beijinho
    Susana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não gostei mesmo nada dele. Por enquanto ainda tenho gel, mas quando tirar hei-de experimentar.
      Bjs*

      Eliminar