As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Vicio da semana # 110

Olá belezas!

Então, que tal esta Primavera que mais parece um Inverno, há!?? Eu confesso que já estou um bocadinho aborrecida com tanta chuva, mas então, parece que vamos ter que a aguentar mais uns dias...
O post de hoje é para vos mostrar qual tem sido o meu vicio da semana que passou, que desta vez se trata de um lápis delineador de olhos da marca Oriflame, mas que infelizmente já não o conseguem encontrar à venda, pois foi de uma edição limitada.


Este lápis delineador é no tom Chestnut Brown w foi da colecção de edição limitada Wild West Couture, e desde que acabei o outro do projecto pan, que curiosamente também era da mesma marca, que tenho usado este e adorado, é claro que preferia já estar a usar um azul ou um ver menta, mas pronto.
Este lápis tem um tom de castanho escuro, mas um castanho mais avermelhado, bem forte e de acabamento cremoso. É um lápis muito fácil de usar, mas por ser tão cremoso tem sempre de ser assentado com uma sombra se não escorre e desaparece com muita facilidade, mas tirando isso é um lápis que eu tenho adorado usar e que honestamente é um produto que eu até gostava de terminas, quem sabe, não o meto no próximo projecto pan!

E ai desse lado, digam-me você, qual foi o vosso vicio da semana que passou? E o lápis de que falei acima, conhecem? O que acham dele?

Bjs*

2 comentários:

  1. Eu não costumo ter um produto que se destaque mais que os restantes, mas a verdade é que ando encantada com o Luna da Sunday Riley! :)
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conheço, mas já fiquei curiosa com a coisa....
      Bjs*

      Eliminar