As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 13 de maio de 2016

It the pan # 20

Olá gente gira!

Hoje é dia de vos mostrar mais um produto que bateu na panelinha e tal como o último post que fiz desta rubrica, também hoje vos venho mostrar uma sombra que bateu na panela e que é do projecto pan that palette.


Tal como a anterior que vos mostrei nesta rubrica, também esta sombra é da paleta Natural Eye da Too Faced e quem viu o video também já sabe que eu já bati na panela, mas como gosto sempre de fazer este tipo de post e nem toda a gente vê os vídeos, decidi fazer na mesma.
Esta sombra é uma sombra castanha mate mais para o escuro e eu uso-a para escurecer o côncavo e definir o canto externo, mas confesso que acho que esta sombra está compactada de um forma que por vezes se torna difícil de usar, pois tenho de colocar o pincel num certo ângulo para conseguir obter pigmento de tão prensada que ela está, o que faz também com que leve imenso tempo para a acabar, mas pronto.
Não esperava de todo bater tão depressa na panela e tal só aconteceu devido ao ângulo em que uso o pincel, mas é uma sombra que eu tenho plena noção que ainda vai levar bastante tempo até acabar e não é de todo das minhas preferidas.

E ai desse lado, tem visto rabos prateados? E a sombra de que falei acima, conhecem? O que acham dela?

Bjs*

4 comentários:

  1. Eu tenho essa sombra e uso-a muito para preencher as sobrancelhas! :) A minha Sexpresso, coitada, está toda partida, mas pronto.
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso ainda nunca a usei para isso, como ando a tentar acabar um kit da Essence que tem a embalagem toda partida nunca tinha pensado nisso, mas é provável que venha a experimentar.
      Obrigada pela dica.
      Bjs*

      Eliminar
  2. E sempre bom quando chega a panela adoro acabar coisas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo, é um sensação excelente. Eu também e cada vez mais!
      Bjs*

      Eliminar