As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Amostras acabadas # 43

Olá gente gira!

Hoje e dia de vos mostrar e de vos dar a minha opinião sobre mais cinco amostras que terminei aqui por casa nos últimos tempos, sendo que todas são de cabelo. 


Champô e condicionador para cabelo longo e danificado da gama Long Repair ( 2 x 10 ml), da Nivea - Esta gama como o nome indica é indicada para cabelo comprido e danificado e promete dar resistência ao cabelo, dar brilho e elasticidade e proteger as pontas do mesmo.
O champô limpa muito bem o cabelo, faz espuma na medida certa, rende muito bem e não deixa o cabelo embaraçado ou com nós. Já o condicionado é uma maravilha, deixa o cabelo muito suave, macio, hidratado, brilhante e extremamente fácil de pentear.
Ambos os produtos tem um cheiro super agradável e que fica no cabelo por algum tempo e usados em conjunto deixaram o meu cabelo muito macio, suave, brilhante e hidratado.
Este produto pelo que pude ver já não se encontra à venda o que é uma pena, pois eu gostaria mesmo de comprar os tamanhos full-size pois ele funcionou muito bem no meu cabelo, no entanto eles tem duas gamas que fiquei de olho e com certeza quando precisar de champô e condicionado vou comprar, pois fiquei muito surpreendida com esta gama.
Gostei mesmo muito desta gama e achei os resultados fenomenais para champô de supermercado, e vou com certeza experimentar estas gamas que estou de olhos. Aconselho-vos também a experimentar pois parece-me que os produtos de cabelo da marca são bonzinhos.

Champô e condicionador para cabelo pintado ou com madeixas da gama Color Crystal Gloss ( 2 x 10 ml ), da Nivea - Como o nome indica, este produtos eram indicados para cabelo pintado, o que não é o meu caso, mas mesmo assim acabei por usa-los. Eles prometem prolongar a cor e o brilho e deixar o cabelo suave e fácil de pentear.
Desta gama eu já não gostei tanto, mas a verdade é que também não é indicada para o meu tipo de cabelo, e como tal em relação as promessas de ajudar a manter a cor e o brilho não vos posso dizer nada, mas o deixar o cabelo macio e fácil de pentear realmente eles cumprem.
Outra coisa que também não me agradou tanto como nos que falei acima foi o cheiro, neste é um cheiro mais químico e artificial, mas tal como o anterior também fica no cabelo por algum tempo.
O champô faz espuma na medida certa, rende bem, é fácil de aplicar e de espalhar no cabelo e não deixa o cabelo emaranhado.  Já quanto ao condicionador posso dizer-vos que ele deixa o cabelo muito macio e suave e realmente ajuda a desembaraçar.
Tal como os anteriores também esta gama já foi descontinuada, mas eles tem uma nova gama para cabelo pintado. No meu caso eu não fiquei fã destes dois produtos, mas acho que isso se deve ao meu cabelo não ser pintado. Se vocês tem cabelo pintado aconselho-vos a experimentar pois são capazes de ser bons produtos e de preço acessível, pelo que pude ver.

Máscara instantanea milagrosa da gama Elvive Total Repair 5 ( 10 ml ), da L'oreal - Este produto trata-se de uma máscara para cabelo que diz não precisar de tempo de acção e promete pontas reparadas, toque sedoso e cabelo brilhante, forte e com vitalidade.
Eu usei este produto como se fosse um condicionador e confesso que gostei dele, não porque ele cumpra todas as suas promessas, e sim porque ele deixou o meu cabelo muito suave, macio, brilhante e fácil de pentear. Já para não mencionar que o cheiro é muito agradável e fica no cabelo por bastante tempo.
Quanto as promessas de repara pontas, gente esqueçam lá isso, não há nada que repare pontas estragadas, a não ser a bela da tesoura. E quanto ao cabelo forte e com vitalidade também não notei nada, mas pode ser porque esta amostra deu apenas para duas vezes e é preciso mais tempo de uso para ver efeitos a esses níveis.
Eu gostei imenso deste produto e talvez compre, e se precisam de algo deste género aconselho-vos, pois realmente é um produto muito agradável de usar.

Máscara para cabelo definição e brilho da gama Gliss Hair Repair caracóis de cetim ( 10 ml ), da Schwarzkopf - Este produto trata-se de uma máscara para cabelo encaracolado e como tal, tenho a dizer-vos que fiquei um bocadinho desiludida com ela pois sendo um produto indicado para cabelo encaracolado eu esperava muito mais hidratação, do que ela dá na realidade, que é muito pouca.
Ela promete dar definição, brilho, ter efeito anti-frizz e cuidar da estrutura capilar.
Mais uma vez quanto à maioria das promessas, se não todas, não vos posso dizer nada pois o meu cabelo é extremamente liso. A única coisa que vos posso dizer é que quanto ao efeito anti-frizz não vi qualquer efeito e também não acho que ela hidrate, deixe ou cabelo macio ou ajude a pentear.
O cheiro dela é agradável e fica no cabelo por algum tempo, mas de resto é um produto que eu não vi praticamente efeitos nenhuns e duvido que funcione em quem tem cabelo encaracolado pois normalmente este tipo de cabelo é mais seco. 
Foi um produto que eu não gostei,  não compraria e nem vos aconselho a experimentaram pois achei que deixa bastante a desejar.

Champô e condicionador para cabelo normal a seco da gama Rainforest Shine ( 2 x 8 ml ), da The Body Shop - Este produto trata-se de um champô mais natural, sem silicones, sem parabéns, sem sulfatos e sem colorantes e promete dar brilho ao cabelo.
Eu confesso que não gostei nada desta gama, principalmente do condicionador e achei que eles não fizeram nada pelo meu cabelo, já para não falar do cheiro que não era nada agradável, mas também não ficava no cabelo, o que no meu caso é um ponto positivo.
O champô limpa o cabelo, embora não em profundidade como eu gosto, faz espuma na medida certa, rende muito pouco e achei que deixou o meu cabelo algo embaraçado.
Já o condicionador não fez rigorosamente nada pelo meu cabelo, aliás, deixou-o muito difícil de pentear e algo embaraçado.
Eu não gostei nada destes dois produtos, pelo que são produtos que eu não vos aconselho a experimentar e nem compraria.

E por hoje é isto, espero que tenham gostado das pequenas reviews destes produtos e que de algum modo vos tenham sido úteis. Digam-me ai em baixo se já experimentaram algum deste produtos e qual a vossa opinião sobre eles?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário