As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Amostras acabadas # 45

Olá belezas!

Ontem não houve review porque não tive tempo de a acabar, no entanto hoje temos post e venho então, mostrar-vos mais 5 amostras e tamanhos travel size que fui acabando aqui por casa ao longo destes últimos dias, sendo que desta vez se tratam apenas de produtos de corpo.


Body milk nutritivo ( 50 ml ), da Dove - Este produto trata-se d uma loção corporal que promete hidratar por 48 horas, deixando a pele macia e suave.
Esta loção corporal praticamente não tinha cheiro, era fácil de espalhar e de absorver pela pele, hidratava bem e não deixava a pele pesada ou peganhenta.
A única coisa que não me agradou muito é que ele não rende nada, mas regra geral estas loções corporais até são bem acessíveis.
No entanto e apesar de ser um produto que fazia bem o seu trabalho, acho que não o voltava a comprar pois existem outras da marca que eu gosto mais dos que esta, como a de manteiga de Shea e a de coco, no entanto se preferem produtos praticamente sem cheiro este é o ideal para vocês e regra geral esta loções corporais da Dove são bem boas, experimentem, valem bem a pena.

Óleo corporal restruturante ( 15 ml ), da ESPA - Este produto trata-se de um óleo corporal que promete hidratar a pele ao mesmo tempo que dá conforto e calma.
Este foi o primeiro produto da ESPA que eu experimentei e tenho. dizer-vos que apesar da formula ser muito básica ele funciona muito bem, a única coisa que me faz pensar duas vezes em voltar a comprar este produto é o preço estupidamente parvo dos produtos desta marca.
Foi um produto que realmente hidratou a minha pele deixando-a suave, macia e brilhante, rendeu imenso, não deixa a pele pesada ou peganhenta e para além disso tem um cheiro super agradável e que realmente senti que me acalmou. O único ponto menos positivo, para além do preço, é que leva algum tempo a absorver e deixa a pele um bocadinho oleosa até absorver.
Gostei e se podem ou querem pagar o preço da marca aconselho-vos a experimentar pois realmente é um produto que funciona muito bem e faz o que promete, no meu caso só o compraria em promoção, demasiado caro para o que é.

Gel de banho tonificante ( 30 ml ), da Elancyl - Este produto trata-se de um gel de banho que promete limpar a pele ao mesmo tempo que tonifica e revitaliza.
Ao nivel da formulação ele é um bom gel de banho bastante normal, limpa bem a pele, faz espuma na medida certa, rende bem, é fácil de aplicar e de espalhar e não deixa a pele seca ou a repuxar. A única coisa que eu não gosto nele é o cheiro que é assim uma coisa meio verde e nada agradável, mas felizmente ele também não fica na pele.
Quanto aos efeitos tonificantes e revitalizante que ele promete eu não vi qualquer resultado, mas regar geral, este tipo de efeitos são notados com algo que fique na pele e não com um gel de banho.
Para além do cheiro este produto para gel de banho tem um preço estupidamente caro, pelo que não o compraria e nem vos aconselho, pois existem outros bem melhores e por um decimo do preço.

Exfoliante divino ( 50 g ), da Caudalie - Este produto trata-se de um dos esfoliastes mais conhecidos do mundo dos blogs e do YouTube, e é nada mais, nada menos que o gommage divine que tem o cheiro tradicional da Caudalie que por sinal é muito, muito agradável, e fica na pele por imenso tempo.
Quanto à formula do exfoliante, ele é um exfoliante fisico que esfolia a pele em profundidade sem a agredir ou deixar seca, pelo contrario, achei que a deixou levemente hidratada. Para além disso ele é um esfoliaste que é muito fácil de aplicar e de remover da pele e tem uma textura muito agradável de usar.
Os únicos dois pontos contra é o facto de ele ser bastante caro e de não render praticamente nada, porque de resto ele é muito bom e funciona muito bem.
É um produto que eu tenciono comprar quando acabar os que tenho aqui por casa e que vos aconselho se gostam do cheiro desta gama.

Body Butter Smooth ( 50 ml ), da Soap and Glory - Este produto trata-se d uma body butter que promete hidratar a pele extremamente seca sem a deixar pesada ou peganhenta.
Eu gostei imenso deste produto e acabei por comprar um full size, é uma body butter muito hidratante, mas extremamente fácil de aplicar, de espalhar e de ser absorvida pela pele, sem a deixar pesada ou peganhenta. Para além disso rende muito bem, e tem um cheiro fenomenal que fica na pele por imenso tempo. O cheiro dela é um cheiro muito difícil de descrever, mas é assim um cheiro quente, suave e fresco ao mesmo tempo. Eu sei, não faz sentido nenhum, pensem apenas que é um cheiro agradável.
Como já puderam ver eu gostei imenso deste produto e já recomprei e se vocês tem acesso a esta marca comprem que é acessível e de muito boa qualidade.

Por hoje é isto meninas, ficou um post enorme, mas havia muito por dizer. Espero que tenham gostado e que vos tenha sido de alguma forma útil. Qualquer coisa deixem ai em baixo que eu respondo assim que possa.

Bjs*


Sem comentários:

Enviar um comentário