As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Chegou ao fim # 286

Olá meninas!

O produto acabado do qual vos venho falar hoje é uma máscara para rosto que eu penso que já tenha sido descontinuada, pois fui ver o catalogo online da marca e não a vi por lá, mas para quem ficar interessado, aconselho a que falem com uma revendedora da marca, pois de certo ela saberá informar-vos se o produto foi ou não descontinuado.


Nome/marca: Máscara facial purificante da gama Swedish Spa Sea Algae (4 x 10ml = 40 ml), da Oriflame.

Considerações gerais: Esta máscara facial prometia ajudar a purificar e a deixar a pele oleosa, mas limpa e menos oleosa. Vinha em embalagens individuais, que davam para usar mais ou menos 2 vezes e meio, o que não torna a embalagem nada pratica, pois se não a fecharem bem, a máscara restante que fica no quadradinho acaba por secar até à próxima utilização. E devia ser aplicada por todo o rosto, esperar 10 minutos e depois remover com água tépida.
Tenho de confessar que gostei desta máscara, ela fazia o que prometia, deixava a pele sem oleosidade, mas sem a deixar seca e eu sentia a pele bem fresquinha. Era fácil de espalhar, rendeu bem e o cheiro era agradável, embora as vezes se tornasse demasiado enjoativo por ser forte.
O que me faz não voltar a comprar esta máscara é mesmo a embalagem que não é de todo nada pratica e se não tivermos cuidado acabamos por desperdiçar produto, porque de resto e para o preço que tem é um bom produto.
Para concluir a coisa, péssima embalagem, mas produto bastante razoável para o preço e quantidade que tem.

Preço: Já não sei ao certo, mas penso que deve ter rondado os 6€, se não estou em erro.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 4.

Alguma princesa por ai chegou a experimentar esta máscara de rosto? O que achou dela? Que máscaras de rosto usam e aconselham?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário