As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Chegou ao fim # 287

Olá meninas!

O produto acabado de hoje é um creme de pés que eu acho que foi descontinuado quando a marca mudou a imagem da gama de pés, mas caso fiquem interessadas, o melhor é consultarem uma revendedora da marca.


Nome/marca: Creme anti-transpirante jumbo da gama Foot Care (100 ml), da Oriflame.

Considerações gerais: Este produto prometia refrescar e hidratar os pés, apenas isso, mas mesmo assim eu achei que deixou bastante a desejar. Não hidratava praticamente nada a pele dos pés e quando ao refrescar também não notei nada, sendo que era melhor a hidratar do que a refrescar. Para além disso, este produto nunca podia ser um anti-transpitante e refrescante pois a sua textura era demasiado grossa e levava imenso tempo a absorver, nunca absorvendo por completo.
Tirando o facto de que este produto era um produto que não fazia nada do que prometia, foi um produto que me rendeu imenso, era fácil de espalhar e o cheiro era leve e agradável.
Não achei que fosse um bom produto, aliás está bem longe disso e devido a tudo o que referi acima, não é de todo um produto que eu ache que valha a pena e que aconselhasse a compra do mesmo. Não gostei. 

Preço: Se não estou em erro foi 6.95€.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 0.

E as minhas belezas, usam ou já usaram este produto? O que acharam dele? Qual o vosso hidratante para pés favorito?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário