As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Comprinhas do mês de Janeiro de 2012 - Parte II

Olá meninas!

Continuando então a saga das comprinhas do mês de Janeiro de 2012 venho então mostrar-vos as coisinhas que comprei asos. Tenho de confessar-vos que estou completamente "in love" pelas Face & Eye color da Paul & Jo e ainda não tive, e acho que nunca vou ter, coragem de as experimentar. São tão lindas! Mesmo a minha cara...
         Paul & Jo Face & Eye Color CS nas cores 076 e 077 e Carmex bálsamo de lábios de morango.
De tanto ouvir falar das coisinhas da lush decidi comprar duas coisinhas para poder ver se tudo o que se diz sobre eles é verdade e até agora estou a gostar bastante.

 Amostrinhas de sabonete de limão e de aveia. Lip Tint Snow Fary. Exfoliante para lábios de Bubblegum.

As coisinhas que vos vou mostrar já de seguida são presentinhos de Natal/aniversário que recebi atrasados, e são de marcas que normalmente eu nunca compro por causa daquela questão dos testes em animais que tanto me atormente, mas uma amiga minha sabendo como eu sou doida por máscaras de pestanas mandou-me estes miminhos.
L'oreal máscara de pestanas Lash Architect 4D na cor Black. May belline máscara de pestanas The colossal Cat Eyes. Maybelline base de maquilhagem anti-idade The Eraser na cor 010 Ivory.

Aproveitei também os saldos para comprar alguma roupa, mais de Verão do que propriamente para o Inverno.
A primeira loja a que fui foi a Stradivarius e consegui trazer algumas peças de colecções anteriores que andei a namorar, mas na altura achei-as muito caras, mas agora estavam bem acessiveis e por isso vieram direitinhas para o meu roupeiro.

Passei também pela Bershka e comprei algumas peças de roupa, que também namorei muito (só por acaso..lol), e algumas sabrinas fofinhas.


Da C&A comprei três coisinhas apenas e nada nos saldos, mas como até não estavam assim muito caras acabei por trazé-las, só tenho é de vos pedir desculpa pela qualidade da foto, mas foi o que se arranjou, meninas. Sorry!

Como tinha falta de umas sapatilhas pretas passei pela Sport Zone para ver se havia lá algumas que eu gostasse e felizmente (felizmente, porque sou muito exquisita quando compro sapatilhas) encontrei estas que são muito lindas, mas cheiram tão mal, mas tão mal meninas! Felizmente a minha amiga P. ensinou-me um truque com grãos de café que funciona muito bem e as minhas "meninas" estão muito mais cheirosas. Obrigado amiga!

Depois de ir a Sport Zone passei pela Sapatália com a minha mãe para ela comprar uns sapatinhos e não é que andava eu a ajudar a minha mãe a escolher umas sabrinas quando me deparo com estas galochas lindas e maravilhosas e apenas por 4.90€, claro que vieram para casa comigo, não as podia deixar lá sozinhas ao abandono. Lol! Haviam também umas amarelas super tchanam mas infelizmente não havia o meu número.


Bem meninas por agora é tudo, amanhã mostro-vos a última parte das minhas comprinhas do mês de Janeiro. Se quiserem ver alguma coisa em promenor ou saber alguma coisa em relação a algum produto é só dizerem.
Então minhas lindas, o que acham das minhas comprinhas até agora? Contem-me tudo... XD

Bjs*

2 comentários:

  1. As coisinhas que compraste do Paul & Jo são deliciosas :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Sara,

    É verdade são tão lindas que estou tentada a comprar a outra cor, mas como não pretendo usá-las, vão ser só para colecção não sei. Estou em dúvida!?

    Bjs*

    ResponderEliminar