As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Favoritos do mês de Janeiro de 2012

Olá meninas!

Pois é, parece que ainda agora o ano começou e já chegamos as fim de Janeiro e por isso cá estou eu com mais uns favoritos do mês. Estive quase para não fazer favoritos do mês de Janeiro uma vez que são praticamente os mesmos de Novembro e Dezembro de 2011, mas mesmo asssim cá estão eles.

Clutch de maquilhagem da ELF (primeira sombra da parte de cima que assinalei mas não se ve e o blsuh que está assinalado a branco); Elf Powder Brush (picel de pó); Sigma Flat Top Synthetic Kabuki - F80; Sigma Precision Flat - P80; Essence pincel para blush; P2 Feel Good pó compacto corrector na cor 010 Perfect Beauty; Essence trio corrector Forget It!; Balsmao de lábios da Oriflame; ELF Under Eye Concealer & Highlighter na cor Glow/Light; Essence máscara de pestanas No Limits na cor Black; Avon Color Trend máscara de pestanas transparente; Essence lápis de longa duração na cor 10 Almost Famou e Nivea Ideal Finish Mousse base de maquilhagem em mousse na cor 03 Beige.

Bem foram estes os meus favoritos, e vocês meninas o que usaram mais durante este mês de Janeiro? Se quiserem saber alguma coisa em relação a algum produto é só dizerem.

Bjs*

4 comentários:

  1. O que usei mais este mês que passou foi eyeliner da essence preto, e um lápis castanho da Bourjois para fazer um delineado gatinho :)

    ResponderEliminar
  2. Que bons favoritos. :) também tenho o concealer da elf e adoro-o. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Já ouvi falar muito bem desse pincel da elf! :)

    ResponderEliminar
  4. Olá Sara,

    Fiquei muito cntente de saber quais foram o teu favoritos. Os eyeliners da Essence são realmente muito bons, o meu favorito é o em gel, já quanto à bourjois não te posso dizer nada porque ainda não experimentei.

    Bjs*


    Olá Miss Rocher,

    Obrigada. Realmente os corrector da ELf é maravilhoso, já quanto ao iluminador não penso o mesmo, pelo menos eu não gosto lá muito dele.

    Bjs*

    Olá Martinha,

    O pincel é realmente muito bom e pelo preço que custa ainda melhor. Posso dizer-te que tenho outros de pó de marcas bem mais caras que não chegam aos pés deste.

    Bjs*

    ResponderEliminar