As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

I've it the pan #56

Olá meninas!

Hoje trago-vos mais um it the pan sobre um produto para rosto.

Nome/marca: Creme hidratante de rosto protecção purificante com FPS 15 da gama Clearskin (30ml), da Avon.

Considerações gerais: Este crema trata-se de um creme hidratante com cor  para rosto, especialmente fórmulado para a pele oleosa e com factor de protecção solar 15. Ele promete ajudar a evitar a oleosidade, prevenir e tratar os problemas relacionados com o acne, hidratar a pele e tudo isto ao mesmo tempo que ajuda na corecção do rosto disfarçando as imperfeições.
Há quem use este creme como base, eu como base não gosto dele e usei-o como creme hidratante e gostei muito do resultado na minha pele. Ele ajuda a tratar e prevenir as borbulhas e pontos negros, hidrata bem a pele, prevene por mais algum tempo o aparecimento da oleosidade no rosto, tem um cheirinho muito bom, ajuda na protecção solar e hidrata muito bem a pele sem pesar.
Eu usava-o apenas no verão, sendo que em seguida apenas usava corrector e uma base em pó e a minha pele fica perfeita durante horas, já que no inverno gosto mais de usar base líquida.
É um produto do qual eu gostei muito e tenho muita pena que tenha acabado, pois acho que já não se encontra à venda.

Preço: 8.49€.

Compraria de novo: Sem sombra de dúvidas que sim.

Avaliação (0-5): 5.

Alguém usa este tipo de cremes? Quais me aconselham?

Bjs*

2 comentários:

  1. Olá Martinha,

    Eu gostei muito dele pena que já não se encontre mais à venda. Tinha um óptima relação qualidade-preço.

    Bjs*

    ResponderEliminar