As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Vicio da semana #2

Olá meninas!

Sei que o vicio da semana era para ter saido ontem, mas parece que a minha net anda um pouco chateada comigo e ontem não quis nada comigo, pelo que só consgui postá-lo hoje. Bem, então, o vício da semana que passou foi sem dúvida o Lip Balm hidratante de morango da Carmex.


Ainda não vos tinha falado desta maravilha porque ele é bem recente aqui em minha casa, faz parte das comprinhas do mês de Janeiro que vos irei mostrar ainda hoje ou amanhã. Tenho-o usado muito esta última semana porque os meus lábios têem andado uma autêntica lástima, muito secos e cheios de peles. E na realiadade ele tem-me ajudado bastante a cuidar dos meus lábios, embora não fassa milagres, tenho notado os meus lábios muito mais suaves e hidratados. Para além do cheirinho dele, que é maravilhoso, embora o sabor dele seja de menta e não de morango, sem esqueçer o preço que até é bem amigo do bolso (eu paguei por volta de 3€ e pouco por ele e comprei na Asos).

É isso meninas, se alguém já experimentou este menino pode deixar a sua opinião nos comentários, que eu vou concerteza gostar muito de a ler.

Bjs*

2 comentários: