As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

I've it the pan #64

Olá meninas!

Hoje trago-vos mais um it the pan sobre um produto para o corpo, desta vez sobre um exfoliante.

Nome/marca: Exfoliante corporal de maracujá e lírio da gama Bahia (foi uma gama de edição limitada do ano de 2009, se não estou em erro) (100ml), da Oriflame.

Considerações gerais: Ele não promete nada de especial, promete apenas exfoliar a pele de forma muito suave e mais nada. Na minha opinião, ele não é um esfoliante, mas sim um gel de banho exfoliante de uso diário. As particulas exfoliantes dele são demasiado pequenas (tinha umas azuis que eram quase microscópicas e outras rosa, mas também muito pequenas) para fazer qualquer exfoliação à pele, por isso mesmo eu usei-o como gel de banho. Não me irritou nem secou a pele e tem um cheirinho muito bom, que acho que foi mesmo isso que mo fez usar até acabar, porque senão estava encostado a um canto até ir para o lixo. Como exfoliante ele não vale mesmo nada, mas para gel de banho até é bonzinho, mesmo assim, a mim, ele não me convenceu.

Preço: Algo entre 3€ e 5€.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 2.

Alguém teve oportunidade de experimentar este bichinho? São da mesma opinião que eu, ou pelo contrário, gostam dele?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário