As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sábado, 26 de maio de 2012

A rubrica dos 3 B's #3

Olá meninas!

Hoje venho com mais um post da rubrica do bom, bonito e barato. O produto que vos venho falar hoje é da ELF e é um blush, ou melhor, alguns blushes.

 Embalagens fechadas.
Embalagens abertas.

As cores que tenho são: Innocence, Glow, Shy, Coy, Flushed, Bronzed e Blushing.

Swatches feitos apenas com uma passagem de produto.

Embalagem: A embalagem deste produto não é nada pratica nem resistente. É de plástico transparente e duro, mas apesar de duro é daquele plástico que quebra e estala com muita facilidade. Para abrir a embalagem tem de deslizar a tampa para a frente.

A minha opinião sobre o produto: Eu adoro este produto. São baratinhos e a qualidade é boa. Claro que não é excelente, mas para o preço e para usar no dia-a-dia são do melhor que há. A marca tem uma grande variedade de cores e com diferentes acabamentos, são bem pigmentados, duram bem na pele (na minha duram umas boas 5 horas embora venham perdendo alguma intensidade), não tem qualquer tipo de cheiro e não me fizeram qualquer tipo de alergia. O único ponto negativo que tenho a apontar-lhe é o facto de serem bastante poeirentos, mas nada que não se resolva com umas batidinhas de pincel na mão.
No geral acho a qualidade deles bastante razoável para o preço que els tem. Se houvessem mais cores concerteza que compraria.

Preço: 1.70€ aqui.

Conhecem este produto? Gostam ou nem por isso?

3 comentários:

  1. parecem ser bons mesmo! tenho que experimentar

    ResponderEliminar
  2. Olá MissTee,

    Vale mesmo a pena, pois a relação qualidade/preço é óptima.

    BJs*



    Olá Pocket Of Sunshine,

    Fico feliz por teres gostado!

    Bjs*

    ResponderEliminar